Convite para Assistir ao Jogo Braga-Benfica



Caros amigos

Venho-vos propor a assistir em ecrã gigante à meia-final da Liga Europa entre o Braga vs. Benfica no Estádio Nacional(complexo das piscinas), na próxima quinta-feira.

Podemos fazer um treino ligeiro no complexo desportivo do Jamor às 18:30.
Haverá oportunidade para tomar banho nos balneários do Jamor.

Será servido um cocktail, antes, durante e após ao que esperamos ser grande jogo de futebol.

Gostava de contar com a vossa presença, no apoio ao Benfica!
Apenas solicito que me informem se poderão estar presentes neste evento informal que estamos a organizar, até amanhã dia 4 até às 12 horas (podem enviar um email para mim via o email nmarques@totalstor.com).

Nota 1 :apesar de ser um evento de cariz profissional, será bastante informal.

Nota 2 : obviamente que o evento está mais direccionado a Benfiquistas, não significa, que adeptos de outros clubes não possam também comparecer, sempre e quando não seja para agoirar :-).

Runabraços

Comentários

  1. Obrigado pelo convite. Que seja bom jogo, que eu vou ver o outro.

    Só tenho pena pelos "cocktails".

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo desafio! Eu vou apoiar o Benfica, mesmo contra a corrent azul e branca que me rodeia todos os dias aqui pelo Porto. Um abraço e vamos lá gritar BENFICA BENFICA! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário