Meia Maratona de Lisboa



Grande participação "Run 4 Fun" quer na Meia Maratona, quer na Mini, num dia bonito, mas com calor excessivo para o gosto da maioria dos atletas.

Como é hábito, mais uma série de PBT´s e de corridas interessantes que ficam para a descrição de cada um dos atletas.

Aqui estão algumas fotos (com uma parte dos nossos companheiros participantes..os que foram..em tempo..... até ao ponto de encontro).

Runabraços

Comentários

  1. Parabéns ao enorme contingente RUN 4 FUN na Mini e na Meia Maratona. Calor a mais para o meu gosto. Se houvesse chuvinha também sabia bem.

    Esta grande prova tem muitas virtudes, nomeadamente o galardão dourado "IAAF Gold Label" que é um orgulho para Portugal.

    Mas aquela descida do Pragal para a Portagem é um grande desatino e a organização devia rever aquela parte de forma a resolver a sério.
    Fazer descer 30.000 pessoas por aquele "funil", num curto espaço de tempo, não só é um factor de stress e discussões, mas também da forma como é executada (aos encontrões, com crianças e alguns idosos) é um perigo para a integridade física dos participantes, qundo devia ser uma festa descontraída.

    Quem não souber, ninguém diria que a Meia Maratona da Ponte Vasco da Gama é organizada pelas mesmas pessoas.

    Para bem da imagem desta Meia Maratona de Lisboa e do prazer em participar nesta prova, talvez não seja fácil, mas os organizadores devem mudar muito esta parte.

    Tomem atenção que muitos estrangeiros vêm a Lisboa para participar nesta e deixa uma imagem que me parece muito negativa.

    RunAbraços.

    ResponderEliminar
  2. +36.000 pessoas, 23 graus, 7 kms!
    +6.000 pessoas a correr +21 kms!

    "Estan todos locos"?

    ResponderEliminar
  3. Mais uma Runtástica participação deste grupo "ímpar".

    O João Ralha escolheu um ponto estratégico para apoio adicional...Obrigado :-).

    A permanente troca de apoio nos vários "cruzamentos" efectuados entre os diversos membros da equipa é sempre super estimulante.

    Parabens aos muitos PBTs atingidos e acima de tudo aos "debutantes" que se iniciaram nesta distancia.

    Já agora, e para o calor que estava, sem querer ser injusto com nenhuma das participações que foram todas Runtásticas, gostava de evidenciar a grande prova do já habitual Luis Ferreira, o Miguel_VIP :) e o Hilário abaixo de 1H35 e a Carla (como debutante com 1h55).

    Deste vez tinhamos uma equipa de 4 fotógrafos oficiais...deve ser caso único. Obrigado pela paciencia e esforço aos photo4ever.

    Infelizmente, não é só a Xistarca que implica comiga...os 9 participantes que inscrevi, todos pela nossa equipa...aparecem como individuais :-( .
    2 deles estavam pela primeira vez a partcipar via R4F (Rui do Funchal e Pedro de Riachos).

    Do meu lado...dever cumprido e objectivo alcançado...PBT finalmente abaixo de 1H38 :-).
    Fico a aguardar os resultados oficiais actualizados (ainda falta o tempo de chip).

    Para finalizar...já estou como o João Fialho...36mil almas para atravessar a ponte a pé...com o calor que estava, acabaram a meia maratona mais de 6.000...está tudo louco...ou então com mais saúde e boa disposição :-)...vou mais pela segunda opção.

    Mais fotos aqui.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário