domingo, 20 de março de 2011

Meia Maratona de Lisboa



Grande participação "Run 4 Fun" quer na Meia Maratona, quer na Mini, num dia bonito, mas com calor excessivo para o gosto da maioria dos atletas.

Como é hábito, mais uma série de PBT´s e de corridas interessantes que ficam para a descrição de cada um dos atletas.

Aqui estão algumas fotos (com uma parte dos nossos companheiros participantes..os que foram..em tempo..... até ao ponto de encontro).

Runabraços

4 comentários:

Carlos Melo disse...

Parabéns ao enorme contingente RUN 4 FUN na Mini e na Meia Maratona. Calor a mais para o meu gosto. Se houvesse chuvinha também sabia bem.

Esta grande prova tem muitas virtudes, nomeadamente o galardão dourado "IAAF Gold Label" que é um orgulho para Portugal.

Mas aquela descida do Pragal para a Portagem é um grande desatino e a organização devia rever aquela parte de forma a resolver a sério.
Fazer descer 30.000 pessoas por aquele "funil", num curto espaço de tempo, não só é um factor de stress e discussões, mas também da forma como é executada (aos encontrões, com crianças e alguns idosos) é um perigo para a integridade física dos participantes, qundo devia ser uma festa descontraída.

Quem não souber, ninguém diria que a Meia Maratona da Ponte Vasco da Gama é organizada pelas mesmas pessoas.

Para bem da imagem desta Meia Maratona de Lisboa e do prazer em participar nesta prova, talvez não seja fácil, mas os organizadores devem mudar muito esta parte.

Tomem atenção que muitos estrangeiros vêm a Lisboa para participar nesta e deixa uma imagem que me parece muito negativa.

RunAbraços.

Carlos Melo disse...

Mais Fotos no Álbum > Aqui.

Joao Fialho disse...

+36.000 pessoas, 23 graus, 7 kms!
+6.000 pessoas a correr +21 kms!

"Estan todos locos"?

Nuno Sentieiro Marques disse...

Mais uma Runtástica participação deste grupo "ímpar".

O João Ralha escolheu um ponto estratégico para apoio adicional...Obrigado :-).

A permanente troca de apoio nos vários "cruzamentos" efectuados entre os diversos membros da equipa é sempre super estimulante.

Parabens aos muitos PBTs atingidos e acima de tudo aos "debutantes" que se iniciaram nesta distancia.

Já agora, e para o calor que estava, sem querer ser injusto com nenhuma das participações que foram todas Runtásticas, gostava de evidenciar a grande prova do já habitual Luis Ferreira, o Miguel_VIP :) e o Hilário abaixo de 1H35 e a Carla (como debutante com 1h55).

Deste vez tinhamos uma equipa de 4 fotógrafos oficiais...deve ser caso único. Obrigado pela paciencia e esforço aos photo4ever.

Infelizmente, não é só a Xistarca que implica comiga...os 9 participantes que inscrevi, todos pela nossa equipa...aparecem como individuais :-( .
2 deles estavam pela primeira vez a partcipar via R4F (Rui do Funchal e Pedro de Riachos).

Do meu lado...dever cumprido e objectivo alcançado...PBT finalmente abaixo de 1H38 :-).
Fico a aguardar os resultados oficiais actualizados (ainda falta o tempo de chip).

Para finalizar...já estou como o João Fialho...36mil almas para atravessar a ponte a pé...com o calor que estava, acabaram a meia maratona mais de 6.000...está tudo louco...ou então com mais saúde e boa disposição :-)...vou mais pela segunda opção.

Mais fotos aqui.