Atleta procura-se



Há 4 meses atrás formou-se uma equipa de 5 elementos para fazer a magnifica prova de Ronda. Segundo os regulamentos todos os elementos têm de permanecer juntos durante todo o percurso e só se qualificam se todos eles chegarem ao fim (este ano já não existe a possibilidade de os restantes membros se classificarem como individual caso algum desista).

Infelizmente, um dos elementos da equipa não poderá participar, e visto que as inscrições como individual estão esgotadas, a unica possíbilidade de participarmos (ou pelo menos nos classificarmos) será encontrarmos um substituto.

Deixo por isso aqui um apelo a quem quiser participar ou conhecer alguém que queira enfrentar este desafio que deixe aqui a sua mensagem. Apesar de ser uma prova longa (101Km) o objectivo da equipa é apenas chegar ao fim, não fosse termos 2 estreantes nestas andanças (eu e o Luis Boleto nunca fomos além da Maratona, pelo menos em provas oficiais) por isso mesmo que não tenham grande experiência, desde que estejam em forma não se deixem intimidar (o limite para a conclusão são 24 horas). A prova terá lugar no dia 7 de Maio.

Para quem gosta deste tipo de provas, pode ser também uma ultima oportunidade de participar no evento deste ano visto que apesar do elevado numero de vagas (2.500 individuais e 800 por equipas) as inscrições esgotaram logo na primeira semana.

Comentários

  1. Aqui está um desafio fantástico, para quem tenha condições para o fazer!!

    Excelente ideia, Marco.

    Espero que tenhas muitos candidatos.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Olá Marco e demais.

    Estive a falar com os amigos do Mundo da Corrida. Eles vão mais de uma trintena num autocarro e talvez vc queiram ir com eles. Poupam dinheiro. Mas mais importante, decerto que encontram alguém para completar a nossa equipa. Queres falar com eles? Vê no site do mundo da corrida e diz que vens da minha parte, sff

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela ajuda Paulo.
    Já enviei um mail ao Eduardo Santos sobre o tema, e indicando o teu nome como referência.
    Pode ser que tenhamos sorte.

    ResponderEliminar
  5. A ideia do autocarro também não é má. Tenho que ver isso.

    ResponderEliminar
  6. Sim, eles têm um custo de pouco mais de um euro por km....1200 km ida e volta....a dividir por 35 a 40 atletas...depois o alojamento e a comida são no quartel da legião, por isso nada mais custarão.

    ResponderEliminar
  7. Quem sabe se dentro de um par de anos consigo avançar para um desafio destes...gostava muito, mas por agora ainda não tenho "arcaboiço" para uma aventura destas.

    Espero que os candidatos apareçam.

    ResponderEliminar
  8. Creio que já encontrámos o parceiro que procurávamos. O Pedro Miguel Prates da Optimus concordou em juntar-se ao grupo.
    O meu obrigado a todos os que nos ajudaram a resolver este contratempo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário