Um relato de um novo atleta Run 4 Fun


O Jorge Paulo, juntou-se ao Run 4 Fun no treino do "Carrossel da Arrábida" no Domingo passado.

Teve sorte, pois foi um dos mais engraçados e bem organizados treinos que tivémos nos últimos tempos.

Na foto, após o treino, o Jorge está em primeiro plano, com um ar satisfeito, ao lado do António Cruz, o organizador do treino, de barbas.

Seguidamente, o relato que o Jorge Paulo fez, da sua 1ª experiência com o "Run 4 Fun" :

"Estou muito entusiasmado em poder fazer parte de um grupo de companheiros, com que me identifico e cujo intuito é a camaradagem, espírito de grupo e de passar bons momentos em correrias, sejam em estrada, terra batida e já agora depois desta experiência na Arrábida, tomei o gosto também pela lama e atravessar ribeiras (com água pelos joelhos), o que é muito engraçado.


A minha experiência no trail, foi o melhor baptismo que qualquer iniciado nestas correrias poderia ter.


Tomei conhecimento do RUN 4 FUN, através de muitas provas de estrada em que tenho participado, e tive curiosidade em saber que grupo era este de camisolas cor de laranja com a inscrição de RUN 4 FUN.


Com uma pesquisa na internet rapidamente cheguei ao vosso blog.


Conclui que me identifico e partilho dos princípios que estão mencionados no blog.


Constatei no blog, que se iria realizar um trail na Arrábida. Como nunca tinha participado num trail, tive curiosidade em participar. Apesar de não conhecer ninguém, apareci no ponto de encontro explicando aos companheiros a minha curiosidade e vontade em participar no trail.


Fui muito bem recebido e ao fim de umas trocas de palavras parecia que pertencia ao grupo desde sempre.


Fazer o trail para um principiante como eu foi uma festa, foi poder ver a Arrábida por dentro como eu não imaginava. Poder correr dentro da serra, atravessando vales e ribeiras, com a organização deste grupo foi de facto maravilhoso, não deve haver muitos trails por ai, com abastecimento de água, frutas e doces a meio da prova e acabar com umas tortinhas de Azeitão, (aqui deixo os meus parabéns e agradecimentos ao António Cruz), tudo isto acompanhado de um repórter fotográfico de fazer inveja a muitos jornais, viram aquela foto do ténis vermelho a levar com água em cima e a lama a saltar do ténis. É uma foto digna de um profissional, como é o Raul Alexandre, aqui deixo um grande aplauso a este companheiro.


Sentir segurança e apoio em todos os 19 km percorridos e chegar ao fim do trail sentir que estava perfeitamente bem em termos físicos e psíquicos, é de facto muito bom.


Só espero que esta experiência seja o principio de muitas outras no seio deste grupo fantástico, onde só reina a boa disposição e uma grande vontade de correr."


O Jorge descreve muito bem o que, cremos, é o espírito do nosso grupo. E mais pessoas como o Jorge, serão bem vindas ao nosso clube.


Runabraços


PS


Na realidade, o Raul Alexandre é tão profissional de fotografia, como nós somos de corridas.



Comentários

  1. Bem-vindo ao nosso grupo.Espero que continues a divertir-te na nossa companhia.
    No próximo domingo lá nos encontraremos para fazer a corrida da Árvore.
    RunAbraço

    ResponderEliminar
  2. Jorge,


    Foi um prazer conhecer-te. Como participante recente nos treinos dos R4F, só posso dizer-te que nunca tinha encontrado um grupo tão dinâmico e com tanto espírito de mobilização!

    Isto claro, para além do espírito de partilha e de amizade. Vais seguramnete apreciar os próximos treinos que aí vêm.

    Abraço

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  3. O Raúl eleva a fotografia a um nível de profissionalismo que é muito difícil a qualquer atleta do Run 4 Fun tentar igualar.

    Em analogia seria o mesmo que conseguir correr ao lado do Gebrselassie.

    ResponderEliminar
  4. Seja lá quem for o Gebrelassie, sinto-me muito honrado com tamanhos comentários, que me deixam todo inchado, mais do que aquilo que já sou :)

    Mas fico muito contente por apreciarem o meu trabalho, que também é vosso, pois se não fosse o grupo e o espírito de camaradagem que muito aprecio, nunca poderia fotografar-vos :)

    E não, não sou profissional mas sim um mero curioso que gosta imenso do seu hobby.

    E sim, tenho ainda muito que aprender, que convosco se torna ainda mais fácil fotografar e melhorar a técnica de fotografia de desporto.

    Eu é que tenho que vos agradecer o espaço que me foi dado em poder participar convoco nesta "carolisse" de ambas as partes. ;)

    Entretanto, caro Jorge, sê bem-vindo. Certamente que a partir de agora nos vamos encontrar em mais eventos R4F :)

    RunAbraços,
    Raul Alexandre

    ResponderEliminar
  5. Para quem não sabe quem é o Gebrselassie:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Haile_Gebrselassie

    ResponderEliminar
  6. Seja bem vindo Jorge Paulo, e contamos com as suas fotografias também! Espero que a que lhe tirei dê para recordar!Foi um passeio memorável...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário