Treino na Praia

E ontem o Run 4 Fun foi treinar à praia.
Numa manhã linda de Inverno, sem frio nem vento e com muito, muito sol, fomos correr para a praia da Costa da Caparica. Correr na areia molhada com o mar ao fundo é muito motivador!

Foram 45 minutos até à Fonte da Telha e outro tanto de regresso, num treino muito, muito descontraído.

O piso regular e sem declives ajudou a percorrer facilmente os quase 17 Kms.
O Alfredo já tinha partido antes e só o encontramos no fim, mas as camisolas cor-de-laranja combinaram muito bem com o fundo azul do mar.

O Joaquim Cardoso, o nosso fotógrafo de serviço acompanhou-nos neste treino num incansável trabalho. Podem ver o resultado aqui.

Run 4 Fun, pelo prazer de correr

Comentários

  1. A foto está fantástica. Só pela vista quase valia a pena o treino.

    Já agora. Qual é o(s) objectivo(s) ???

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão uma delícia. Deve ter sido uma manhã maravilhosa.

    ResponderEliminar
  3. O dia estava fresco, mas o Sol muito simpático. Quando comecei a correr pensei que ia ter calor, porque levava duas Tshirts, mas não tive essa sorte. Arranquei, ainda havia poucas pessoas na praia e quanto mais me afastava da CCaparica mais deserto ficava, mas à medida que o tempo ia passando a praia ia ganhando vida. Quando regressei já passei por dois jogos de futebol inumeros caminhantes e alguns corredores. É sem dúvida um treino a repetir.

    ResponderEliminar
  4. O(s) objectivo(s) são: treinar na areia, desfrutar da paisagem, apreciar a praia, e fundamentalmente conviver.

    Normalmente corremos 45 minutos e cada grupo vai ao seu ritmo. Ao fim dos 45 minutos onde quer que cada um esteja volta para trás.

    Assim, chegaremos todos sensivelmente ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  5. Neste treino aconteceu um misterio. Eu não tinha avisado que ia e cheguei uns minutos atrasado. Não encontrei ninguem e, pensando que já tinham partido, equipei-me e parti. No fim quando fazia alongamentos vi chegar o grupo R4F. O mistério foi que tendo o grupo partido depois, como viemos a concluir, não nos tinhamos visto no caminho. Usando os tracks GPS, o meu e o da Carla Cardoso consegui reconstituir os percursos. Cruzamo-nos quando eu parei na Fonte da Telha, para ver um barco a entrar na água. Depois eu parti para a Caparica e o grupo ainda seguiu um pouco mais para sul antes de regressar. Está desfeito o mistério do nosso cruzamento. Engraçado o que a tecnologia permite :-) (usei o CompeGPS Land que é o único que conheço que permite vários tracks a correr ao mesmo tempo)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário