R4F no treino lunar na areia da Caparica


Noite de treino no areal da Caparica, na areia molhada em maré vazia, em noite de lua nova.
Cerca de uma dezena de participantes RUN 4 FUN, incluindo o jovem atleta filho de Joaquim Cardoso a acompanhar os adultos. O Joaquim Cardoso, sim o Fun 4 Photo, também marcou presença a fotografar este treino.

Com um percurso até cerca de 16 km a começar e a terminar na Caparica (ida e retorno), cada um percorreu o extenso areal à sua velocidade.
No fim houve um convívio entre os participantes com doces e petiscos para quem quis ficar, onde cada um partilhou o que levou.

Fotos aqui .
RunAbraços.

Comentários

  1. Foi muito agradável e a passagem da ponte não foi o "martirio" que temia.
    O próximo será a uma sexta-feira...de lua cheia.
    Quem puder ir, não desperdice a oportunidade.
    (desta vez fico para o "lanchinho")

    ResponderEliminar
  2. Um excelente treino à luz das estrelas e dos frontais, em boa companhia, com uma adesão que cresce a cada edição, e com um convívio final fantástico no Bar Mar Puro.

    A mesa da comida (cada um trouxe a sua contribuição)parecia mais a mesa de um "copo de água" tanta era a quantidade e variedade de comida presente!

    A repetir sem dúvida no dia 18!

    Ab

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  3. No dia 18 vou tentar lá estar. Estas descrições do treino aguçaram-me a curiosidade.

    ResponderEliminar
  4. Eu estive lá sem frontal a adorei. Muitas vezes fui à água e ainda tive a sorte de assistir a um trambolhão. Há lugar para todos pois as regras são muito simples: ao fim dos primeiros 45 minutos, volta-se para trás e assim encontramo-nos todos no final.Dia 18 lá estarei a repetir.

    ResponderEliminar
  5. Dia 18 eu e a Luísa também estaremos.

    Mas não se cansem demasiado, pois no Domingo seguinte, teremos um treino na Arrábida, organização 46 (mais conhecido por António Cruz)

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário