Trail Pirata APP em Almada


Na passada 6ª feira à noite, o R4F esteve presente em Almada no Trail Pirata dos Amigos do Parque da Paz. Noite animada com muitos amigos dos APP a fazerem um circuito urbano na zona de Almada. Pelo R4F, a Amélia, a Isabel, o Rui Oliveira, o Luis Ferreira e aqui este Pirata fizeram os 16 km entre o Parque da Paz, descemos a Cacilhas, subimos ao Cristo Rei e retornàmos ao Parque da Paz. Boa parte dos participantes levava vestido coletes reflectores, o que dava no escuro uma imagem interessante. Parecíamos "pirilampos" na noite de Almada.
Terminou no Pavilhão junto ao Parque da Paz com um convívio com petiscos que cada um levou.

Uma ótima ideia dos APP, que foi sucessora da São Silvestre Pirata que um grupo de amigos (com destaque para Luís Parro) levou a cabo na noite da consoada em Monsanto.

RunAbraços.

Comentários

  1. Foi um treino muito interessante. Acompanhar aquele grande grupo de animados corredores, equipados com os reflectores e os frontais, e em alguns casos, como o do nosso Carlos Melo, com a indumentária apropriada a um "pirata", preencheu uma noite muito divertida. A reacção dos populares também ajudou à festa. A repetir sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Correr à noite parece-me mais fácil... Pelo menos não vemos as dificuldades.
    Mas se estiveram quase 100 pessoas foi fantástico.

    Vou querer experimentar uma noite destas.

    ResponderEliminar
  3. A Luísa já me comprou o frontal para fazer uma "noturna".Não há-de demorar muito a experiência.

    Parabéns aos nossos amigos da Margem Sul. Quero salientar o Carlos Gonçalves que, apesar dos problemas físicos que o têm atormentado, fez a "tripleta" das S. Silvestres, tal como como as irmãs Isabel e Amélia e o Rui Oliveira.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário