S. Silvestre Amadora e resumo

Companheiros,

Na minha opinião, a melhor S. Silvestre é a da Amadora, por uma razão essencial, a participação do público que é, de longe, a maior quer em quantidade, quer na qualidade dos incitamentos aos atletas.

E foi bem difícil, com os primeiros 3 km sempre a subir, depois tipo sobe e desce, com os 2 últimos km quase sempre a descer, com mais uma boa participação "Run 4 Fun", desta vez, com 15 atletas.

Não há duvida que a Passagem do Ano chama muita gente....ehehhehehehehheh.

Tivemos nas 5 Silvestres onde participaram atletas "Run 4 Fun" (que eu saiba...) um total de 50 atletas, 5 dos quais com 4 provas - "Quadripleta", 10 com 3 provas - "Tripleta", 10 com duas provas e 25 com 1 participação. A todos, parabéns pela participação.

Segue a lista até às duas provas. A lista completa está aqui.


Votos de Bom Ano 2011, com bons treinos e melhores corridas................................... para além de saúde e felicidade, que são o mais importante de tudo.

Runabraços

Comentários

  1. Nesta época de fim de ano, Estivemos em 6 São Silvestres, contando com o Eduardo Correia na São Silvestre Vallecana de Madrid, ganha pela Jéssica Augusto.

    Em 7 corridas cronometradas, também no Grande Prémio de Natal só não se chama São Silvestre.

    A São Silvestre da Amadora é extraordinária.
    A começar às 6 da tarde num dia de trabalho só para os "maluquinhos" da corrida, por isso não participam muitos corredores de pelotão.

    Sempre com grandes atletas de elite a competirem para inscrever o seu nome ao lado dos maiores atletas nacionais.

    E quanto à assistência dos cidadãos anónimos da cidade da Amadora e arredores, sempre cheia de gente que vem para a rua assistir à prova e desejar um Bom Ano Novo. É fantastico!

    No ano 2011 a opção vai ser difícil. As São Silvestres de Lisboa e da Amadora vão ser no mesmo dia.

    Um excelente ano 2011 para todos os atletas RUN 4 FUN e para todos os atletas companheiros de pelotão.

    ResponderEliminar
  2. Compartilho a opinião do João Ralha e também acho que a S. Silvestre da Amadora é a prova com mais público e que mais incentiva todos os atletas.

    Obrigado a todas as pessoas da Amadora que tornam esta uma prova especial em Portugal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário