Run 4 Fun em Sintra - Diversão e saúde em movimento - Nunca tantos subiram a serra!



Caros Amigos,

Uma vez mais conseguimos preencher a serra de Sintra de tons laranja.
Uma manhã fantástica para a prática desportiva, a animação habitual e uma participação verdadeiramente RUNtástica.

O núcleo de Sintra dos Run 4 Fun (o João e eu :-) ), agradecemos a participação em massa (31 atletas que percorreram os dificeis 22Km), a sempre presente animada disposição e acima de tudo o grande espírito de camaradagem que nos une em torno deste prazer pelo desporto.

Um especial obrigado ao Joaquim Cardoso pelo acompanhamento logístico e obviamente pela habitual reportagem fotográgfica (ficamos a aguardar que o Joaquim disponibilize as fotos no blogue).

Obrigado também á presença da equipa da CISCO, que à última hora, decidiu também juntar-se ao pelotão e presentear-nos com a sua simpática companhia.

Espero que acima de tudo se tenham divertido e até ao próximo sábado, com o Zé Carlos a guiar-nos por trilhos da serra desconhecidos da grande maioria de nós.




Acrescentava mais umas notas:

- o ano passado fomos 19 atletas neste treino. Este ano passámos a trintena...alguém, mas alguém duvida que vamos ser muitos mais no dia da Prova?
- o director da prova, Carlos Pereira, também um atleta dos Run 4 Fun, passou por nós pois andava a treinar. Estava siderado com a nossa capacidade de mobilização!
- um dos ciclistas que se cruzou comigo e com o Vasco Pipa e o João Morais perguntou-nos: "isto é a prova do Fim da Europa?".
Orgulho o nosso em que um treino já é confundido com a Prova em si!
- as boas vindas pessoais ao Nuno Tempera, ao Nuno Almeida com quem nunca tinha corrido.
- e as boas vindas aos Cisco´s, ao Luís Cocco, ao Nuno Rodrigues, ao Joaquim, e a outros que nunca tinham corrido com o Run 4 Fun e que nos vão acompanhar doravante...
- aos bravos que tinha treinado ontem os "elevadores" (Joaquim Lopes) e que hoje se juntaram galhardamente a nós.
- ao Vasco e aos Joões que me rebocaram serra acima e abaixo, obrigado!

Paulo Marcos

Comentários

  1. Gostava de ter estado convosco. No próximo Sábado vão ter de me aturar :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do treino, os caminhos são muito bonitos e Sintra tem um encanto imenso, especialmente no inicio da manhã de Domingo quando ainda pouca gente circula pelas ruas. Parabéns ao núcleo de Sintra pela boa organização do treino!

    ResponderEliminar
  3. Um excelente treino. Dia fantástico. Mais uma vez uma excelente organização do núcleo de Sintra.

    ResponderEliminar
  4. E a dupla João Fialho e Nuno Marques a bem receber e com uma organização de vinte valores vão fazer corar a organização oficial do dia da prova...(e o Carlos Pereira que não leve a mal).

    Grande e mágico momento que vivemos hoje. E próximo sábado todos, TODOS ao treino-cross da Beloura.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha feito a corrida do Fim da Europa e alguns treinos em Sintra,mas este foi especial:

    1. Pelo nível de participação num treino - mais de 30 bravos
    2. Pelo tempo magnífico, que me permitiu pela 1ª vez ver como é, na realidade a paisagem por onde passámos. Antes, apanhei sempre nevoeiro.
    3. pela excelente organização do Nuno Marques e do João Fialho que conseguiu fazer, ainda melhor, que no treino anterior. A eles os meus parabéns.

    Agora só temos que organizar um treino com ainda mais participantes, o que não vai ser fácil.

    No próximo Sábado temos uma boa oportunidade, num treino de "trail" na Serra de Sintra,que para muitos será uma novidade ....... muito agradável....se o S.Pedro ajudar.

    Até la e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar quero felicitar a excelente organização do João e do Nuno:dorsais (c/ alfinetes), reportágem fotográfica, abastecimento (sólidos e liquidos), papel higiénico (que não foi necessário). Também o meu agradecimento ao nosso repórter fotográfico (Joaquim Cardoso)que nos esperava sempre nos melhores pontos fazer os "bonecos".
    S. Pedro também merece o nosso agradecimento pela linda manhã de Sol que nos proporcionou.
    Tive pena de só ter acompanhado o grupo até aos quatro caminhos: compromissos familiares obrigaram-me a encurtar o treino e a regressar mais cedo a Lisboa. Espero que tenham terminado bem. A todos muito obrigado pelos excelentes momentos de boa disposição e de camaradagem.

    Abraço

    Joaquim

    ResponderEliminar
  7. Uma vez mais uma organização 5*. Não faltou nada, mesmo nada!
    Parabéns a todos os que proporcionaram esta excelente manhã de convivio num dos locais onde gosto mais de correr.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Amigos,

    Para quem como eu treinou pela 1ª vez com o Run 4 Fun, só posso dizer que fiquei abismado com a elevada participação (é a 1ª vez que treino com um grupo tão numeroso)com o espírito, e sobretudo com a organização fantástica do Nuno e do João!

    Subscrevo na íntegra as palavras do Paulo quando digo que faz corar de vergonha a organização de muitas provas que há por aí, e por isso aqui lanço uma ideia (se é que um "infiltrado pode dar ideias...)que é a de que porque não o Run 4 Fun organizar num futuro próximo uma prova em Portugal?

    Tenho a certeza que com a vossa capacidade de mobilização e organização, seria um sucesso garantido!

    Quanto ao treino do próximo sábado, que se avizinha com sol e frio segundo informações fidedignas do S Pedro, e depois de tão alto estar colocada a fasquia em termos organizativos,seria impossível estar à altura do treino de hoje.

    Só me resta prometer um circuito com boas vistas, apoio logístico qb e frugal como manda o trail, e alguma diversão nos trilhos. Espero que gostem. Lá para meio da semana acrescentarei mais algumas informações às já "postadas" no Blog.

    Abraço

    Zé Carlos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, cruzei-me com esse grande grupo em que reinava o Laranja e a boa disposição...
    Rui Carmo

    ResponderEliminar
  10. O núcleo de Sintra gostaria também de endereçar os agradecimentos à TotalStor que patrocinou o evento.

    E um agradecimento especial ao atleta de elite convidado Fernando Caçote que aceitou o nosso desafio e veio-nos ajudar a treinar melhor.

    A todos muito obrigado por terem tornado este dia memorável!

    ResponderEliminar
  11. Depois deste treino, a Corrida do Fim da Europa vai parecer mais fácil! :-) Grande RUN, com um tempo, muita camaradagem e uma organização FUNtásticos!

    ResponderEliminar
  12. Parabens e obrigado
    (A ideia dos dorsais foi brilhante).

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns por toda a organização e convívio. Para a próxima preciso de mais pernas. (perdi 2kg neste "simples" treino). Até sábado.

    ResponderEliminar
  14. O núcleo de Sintra está a por a parada muito alta. Parabéns a todos os participantes.

    ResponderEliminar
  15. Eu quero agradecer ao Joaquim Cardoso que fez o favor de voltar para trás e vir fechar o meu carro que por distracção eu deixei destrancado! Se eu tivesse voltado para trás já não tinha conseguido subir com o grupo, e isso tinha feito toda a diferença!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário