domingo, 30 de janeiro de 2011

Run 4 Fun Press - GP Fim da Europa

Uma grande inovação, no GP do Fim da Europa.

Dois fotógrafos Run 4 Fun Press, ideia do Nuno Marques. Foram os fotógrafos oficiais da prova, o Joaquim Cardoso e o Raul Alexandre (na foto). Esperamos pelas magníficas fotos que certamente obtiveram.

Num dia fabuloso cheio de Sol, mais de 40 atletas "Run 4 Fun", entre corrida e Mini, participaram nesta corrida, que deve ser uma das mais difíceis e bonitas que se realizam em Portugal.

Deixo descrição mais completa ao João Fialho e ao Nuno Marques os grandes organizadores da logística para esta prova, com o detalhe de os sacos estarem devidamente identificados, com o nome da cada atleta. Mais uma vez, uma organização 5*.

Parabéns ao Núcleo "Run 4 Fun" de Sintra.

Algumas fotos aqui

Runabraços

3 comentários:

Nuno Sentieiro Marques disse...

Obrigado pelo cumprimento João.
Tenho que relevar o espirito sempre fantástico do João Fialho, que apesar de doente, tratou de toda a parte de levantamento de dorsais e acompanhou (geriu) toda a restante logistica.
Inclusivamente no apoio aos fotografos (preparação e acção).
Assim que possivel trataremos de disponibilizar um report mais completo.
O João "ajeita-se" melhor que eu na "redacção", seguramente que entre hoje e amanhã o faremos.
Aguardamos tb a selecção de fotos...
Temos que reconhecer que os nossos fotografos fizeram uma cobertura RUNtástica(ao todo 4, porque o próprio João que infelizmente não conseguiu correr se juntou aos restantes 3).
A ideia inicial foi realmente minha...mas foi só a ideia, todo o trabalho de preparação com a organização (até batedores da policia tiveram) e logistica fotográfica foi com eles...limitei-me a correr e a sorrir para a camara (enquanto pude).
Parabens a todos...foi uma participação RUNtástica.

Joaquim Cardoso disse...

Sim foi bastante giro como Experiência.
Apesar dos Fotógrafos serem amadores, tal como o equipamento que utilizam, tivemos todos empenhados no melhor resultado possível.

Abraço a todos

Jorge Duarte Pinheiro disse...

Muitos parabéns aos grandes organizadores/dinamizadores desta bela prova.