domingo, 12 de dezembro de 2010

UltraTreino para Ronda

Aproveitando o desafio aqui deixado pelo João Ralha, está a tentar formar-se uma equipa para os 101Km de Ronda. Neste momento praticamente confirmados 4 elementos (3 dos quais nunca correram mais do que uma maratona) mas ainda aguardamos pelo menos mais um elemento para conseguir quorum minimo para inscrição. Deixo aqui o convite/desafio a todos os que a nós se queiram juntar...
Para os que como eu só agora se vão (tentar) iniciar nas ultras, está agendado para domingo dia 19/12 um treino na Moita com a coordenação do nosso mais prestigiado "utra-atleta", o Carlos Santos, que aproveitará para partilhar alguns conselhos sobre o tipo de preparação a realizar para este tipo de prova. Este treino tem um percurso previsto de 50Km (mais Km menos Km) feito a ritmo lento.
Quem quiser participar neste treino, independentemente de querer ou não ir a Ronda, deixe aqui o seu comentário para que eu possa partilhar os detalhes sobre o ponto de encontro.

9 comentários:

Eduardo Correia disse...

Marco, estou seriamente a pensar acompanhar-te nesta aventura de ir a Ronda, apesar de saber que vai ser muito difícil, de qualquer maneira podes contar comigo no treino da Moita desde que o Carlos Santos também vá.

Joao Fialho disse...

Marco
que grande coragem!
Um recé-maratonista aventurar-se por tantos Kms...
Tem de ser mesmo Run 4 Fun.

FORÇA!

Paulo Gonçalves Marcos disse...

Eu acho que vamos ter duas equipas de 5 atletas cada em Ronda...!!!

Nuno Sentieiro Marques disse...

Talvez daqui a 2 anitos.
Mais Kms nas pernas e menos uns kilos no corpo.
Se necessitarem de apoio logistico disponham, por agora é só o que posso disponibilizar :-).

Marco Gouveia disse...

Apesar da sua (passageira) hesitação já estava a contar com o Eduardo Correia para a equipa, tal como o Carlos Santos e o Yann. Continuamos a precisar de pelo menos mais um reforço para formar a equipa.

Marco Gouveia disse...

Paulo, gosto de ver o teu entusiasmo. Quer dizer que posso contar com a tua sempre agradável presença nesta prova?

Luis Matos Ferreira disse...

Marco, se existe uma equipa Run 4 Fun, não faz sentido eu correr a prova individualmente. Se me quiserem podem contar comigo para fechar os cinco elementos.
Um abraço.

Carlos Melo disse...

Grande equipa para Longa prova.
Boa preparação a todos.

Marco Gouveia disse...

Luis, é com grande apreço que recebo esta noticia, principalmente sabendo que tal te vai obrigar a fazer mais 3 ou 4 horas do que estavas à espera.
Seja como for, a equipa não se limita aos formalmente inscritos e todos os que se quiserem juntar ao grupo (ainda que inscritos individualmente) são naturalmente bem-vindos.