quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Treino na Serra de Sintra


Magnífico treino Run 4 Fun no feriado 8/Dez na Serra de Sintra, com início na Fonte Mourisca na Volta do Duche, em Sintra, subindo a Serra de Sintra até à Peninha, e retorno de novo a Sintra.

Um bom treino antecipado para a próxima corrida "Fim da Europa", com a participação de elementos Run 4 Fun e vários amigos que nos acompanharam nesta manhã pelas conhecidas subidas e pela magnífica paisagem natural do topo da Serra em condições climatéricas favoráveis.

Um excelente suporte logístico proporcionado por João Fialho e Nuno Marques, que terminou em beleza na Fonte Mourisca em Sintra a repor hidratos de carbono com uns saborosos travesseiros.

Fotos aqui.

11 comentários:

Joao Fialho disse...

Um desafio superado, uma actividade física exigente e principalmente uma manhã muito bem passada na companhia de amigos.

Foi a inequívoca demonstração do grupo fantástico que temos!

Obrigado pela presença de todos e pelo espírito que demonstraram durante todo o treino.

Sintra tem ainda mais encanto com o Run 4 Fun!

Nuno Sentieiro Marques disse...

Foi realmente uma manhã muito bem passada...grupo fantástico e divertido e umas condições para a prática desportiva óptimas.

Para o desafio que se apresentava, conseguir juntar 15 atletas 3 dias após a maratona (ou a meia) de Lisboa foi Runtástico...só mesmo um grupo com uma forma de estar perante a vida super positiva e saudavel o poderia ter conseguido.

Utilizando a expressão que já ouvi diversas vezes da boca do João Ralha...razões para não correr hà mais que muitas, para correr hà 2 ou 3...cabe a cada um de nós fazer a escolha :-).

Obrigado ao João Fialho (foi ele que teve o trabalho quase todo organizativo) e obviamente obrigado aos restantes pela companhia (espero que tenham gostado).

Miguel San-Payo disse...

Espero não ter desiludido os organizadores pela minha prestação.Não se esqueçam que "rebentei" na maratona. Os travesseiros estavm óptimos e estabeleci um novo PBT comendo 5 travesseiros durante o dia.

João Ralha disse...

Excelente organização. Parabéns ao João Fialho e ao Nuno Marques. Vão ter cada vez mais "fans" deste magnífico e duro treino.

Desta vez até "travesseiros" houve no fim. E depois de 22,5 km,no sobe e desce, foi uma bela forma de repor "acuçares".

Uma manhã magnífica com 15 bravos a subir a Serra, até à Peninha e regresso, quatro dos quais, 3 dias depois de terem feito a Maratona: José Carlos Melo, Eduardo Correia, Marco Gouveia e Miguel San-Payo. Parabéns pela coragem.

Runabraços

João Ralha disse...

Nuno, essa frase das "razões para correr" é do Haruki Murakami, o grande escritor e atleta de fundo. Está no livro dele, onde conta a sua faceta de fundista.

Runabraços

Marco Gouveia disse...

Um grande obrigado ao João e ao Nuno pela fantástica organização. Até surpreenderam no final com os travesseiros!
Da próxima convidamos alguns organizadores de provas para ver se aprendem qualquer coisa (domingo percebemos que há ainda há quem necessite) :)

Manuel Romano disse...

Só posso dizer EXCELENTE!
Passei uma maravilhosa manhã na companhia de bons amigos. Foram só mimos, fruta e àgua à descrição durante o percurso e no final uns saborosos travesseiros. Obrigado João Fialho e Nuno, estão de parabéns!

Eduardo Correia disse...

Foi tudo EXCELENTE. A organização, a camaradagem , o percurso, os abastecimentos ... e sem duvida no final os travesseiros. Parabéns ao João e ao Nuno e obrigado a todos.

Paulo Gonçalves Marcos disse...

Parabéns aos organizadores e aos participantes!

Vejam a revista Visão com o João Ralha e o José Carlos Melo em grande destaque...só foi pena não irem de camisola Run 4 Fun...!

E agora até Domingo pelas 08h30 no topo do Parque Eduardo VII junto ao monumento "fálico" do Cutileiro.

João Ralha disse...

Eu até tinha a camisola.

Só que estava debaixo do blusão. Estava muito frio.

Runabraços

Nuno Sentieiro Marques disse...

Estavamos muito e bem representados...mas quase todos com muito frio, mas na SIC, aqui o rapaz levava a camisola bem visivel :-)