S. Silvestre de Lisboa - Corredores Run 4 Fun


Tivemos 45 "Run 4 Fun" na corrida, dos quais, 8 mulheres. Estão todas de parabéns. Foi uma das nossas maiores participações.

Cá está a lista, por ordem alfabética, com os tempos no final, ao cortar a meta. O tempo real é o do "chip". Alguns não tiveram tempo, foram extra-concurso, pois as inscrições esgotaram.

Se quiserem ver os tempos de chip vão aqui

Um detalhe, o fantástico Luís Matos Ferreira, fez 39:52 em tempo de "chip". Média por km, abaixo de 4 minutos.

Parabéns a todos. Se faltar alguém, digam por favor.

Runabraços

Comentários

  1. Grande João, excelente controlo na gestão do grupo.

    Realmente o tempo oficial é um pouco enganador...encontramos diferenças em alguns casos na ordem dos 4 minutos entre o tempo oficial e o tempo real.
    Deviam fazer como na corrida do tejo e ter espaços de partida com tempos minimos devidamente controlados (era melhor para todos).

    Assim que as fotos estejam disponiveis (as fotos do Joaquim Cardoso), aviso e informo onde as podem ver.
    Já vi algumas e estão muito bem conseguidas...estamos quase todos apanhados à chegada :-)

    ResponderEliminar
  2. Como podem referir que otempo de chip é correcto se :
    Quando passei na meta aos 48:55 tempo do relógio e tenho de saída de chip 00:20sec depois saida do 1 homem e os homens têm de diferença da saida das mulheres 2m:42s informação oficial , como me podem atribuir tempo de chip 48m:44 sec tenho gostaria de perceber algebra deles a não ser que o relógio voltasse á estaca zero quando da partida dos homens
    Se alguem souber explicar ? Especialmente o pessoal da empresa de cronometragem
    A. Gomes

    ResponderEliminar
  3. Acho estranhos estes tempos de chip. No meu relógio marcava 49m32s (-11s que no tempo de chip) quando cortei a meta. A distancia que marcava no relógio era também superior à oficial em 70m.

    ResponderEliminar
  4. 45 atletas do Run 4 Fun correram a S. Silvestre de Lisboa!!! Dá gosto ver uma participação tão grande do nosso grupo "laranja". Ainda havemos de conseguir ter mais de 100 participantes na mesma prova!

    ResponderEliminar
  5. Os meus tempos na tabela não estão correctos. O tempo de chip foi 46:25 e o real 44:59.
    Espero-vos a todos na S.Silvestre dos Olivais.

    ResponderEliminar
  6. No meu caso o tempo de chip bateu certo com o do meu Cornometro(activei-o assim que passai a linha de partida).
    A diferença nos Kms, segundo os senhores da Garmin é normal, princialmente quando as provas são efectuadas em zonas com menos visibilidade, como dentro de cidades entre prédios altos, ou zonas de vegetação muito densa...este foi o peixe que me venderam...
    já me tem acontecido ter diferenças na ordem dos 200m nas meias maratonas....

    ResponderEliminar
  7. Os meus tempos estavam certos, liguei um cronometro com o sinal de partida e outro quando atravessei a linha e a diferença de 2m 05s foi o que indicaram os tempos publicados.

    Este ano gostei mais do percurso, mas a confusão inicial foi maior. Houve falta de controlo, pessoas que iam caminhar e partiram à minha frente na linha dos 50 minutos.

    O que gostei mais foi sentir que estava mais bem preparado, a Av. da Liberdade a subir não foi um martírio e a descer foi sempre a ultrapassar.

    Em resumo corri e diverti-me!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário