segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

S. Silvestre de Lisboa - Corredores Run 4 Fun


Tivemos 45 "Run 4 Fun" na corrida, dos quais, 8 mulheres. Estão todas de parabéns. Foi uma das nossas maiores participações.

Cá está a lista, por ordem alfabética, com os tempos no final, ao cortar a meta. O tempo real é o do "chip". Alguns não tiveram tempo, foram extra-concurso, pois as inscrições esgotaram.

Se quiserem ver os tempos de chip vão aqui

Um detalhe, o fantástico Luís Matos Ferreira, fez 39:52 em tempo de "chip". Média por km, abaixo de 4 minutos.

Parabéns a todos. Se faltar alguém, digam por favor.

Runabraços

8 comentários:

Nuno Sentieiro Marques disse...

Grande João, excelente controlo na gestão do grupo.

Realmente o tempo oficial é um pouco enganador...encontramos diferenças em alguns casos na ordem dos 4 minutos entre o tempo oficial e o tempo real.
Deviam fazer como na corrida do tejo e ter espaços de partida com tempos minimos devidamente controlados (era melhor para todos).

Assim que as fotos estejam disponiveis (as fotos do Joaquim Cardoso), aviso e informo onde as podem ver.
Já vi algumas e estão muito bem conseguidas...estamos quase todos apanhados à chegada :-)

Anónimo disse...

Como podem referir que otempo de chip é correcto se :
Quando passei na meta aos 48:55 tempo do relógio e tenho de saída de chip 00:20sec depois saida do 1 homem e os homens têm de diferença da saida das mulheres 2m:42s informação oficial , como me podem atribuir tempo de chip 48m:44 sec tenho gostaria de perceber algebra deles a não ser que o relógio voltasse á estaca zero quando da partida dos homens
Se alguem souber explicar ? Especialmente o pessoal da empresa de cronometragem
A. Gomes

Vítor Lopes disse...

Acho estranhos estes tempos de chip. No meu relógio marcava 49m32s (-11s que no tempo de chip) quando cortei a meta. A distancia que marcava no relógio era também superior à oficial em 70m.

Luis Matos Ferreira disse...

45 atletas do Run 4 Fun correram a S. Silvestre de Lisboa!!! Dá gosto ver uma participação tão grande do nosso grupo "laranja". Ainda havemos de conseguir ter mais de 100 participantes na mesma prova!

Miguel San-Payo disse...

Os meus tempos na tabela não estão correctos. O tempo de chip foi 46:25 e o real 44:59.
Espero-vos a todos na S.Silvestre dos Olivais.

Carlos Melo disse...

Parabéns a todos.

Nuno Sentieiro Marques disse...

No meu caso o tempo de chip bateu certo com o do meu Cornometro(activei-o assim que passai a linha de partida).
A diferença nos Kms, segundo os senhores da Garmin é normal, princialmente quando as provas são efectuadas em zonas com menos visibilidade, como dentro de cidades entre prédios altos, ou zonas de vegetação muito densa...este foi o peixe que me venderam...
já me tem acontecido ter diferenças na ordem dos 200m nas meias maratonas....

Alfredo disse...

Os meus tempos estavam certos, liguei um cronometro com o sinal de partida e outro quando atravessei a linha e a diferença de 2m 05s foi o que indicaram os tempos publicados.

Este ano gostei mais do percurso, mas a confusão inicial foi maior. Houve falta de controlo, pessoas que iam caminhar e partiram à minha frente na linha dos 50 minutos.

O que gostei mais foi sentir que estava mais bem preparado, a Av. da Liberdade a subir não foi um martírio e a descer foi sempre a ultrapassar.

Em resumo corri e diverti-me!