S. Silvestre da Amadora

O Jorge Duarte Pinheiro fez o favor de ir buscar os dorsais e sacos dos atletas que estão inscritos na equipa e que são os constantes desta lista.

O João Fialho não vai poder ir, pelo que há um dorsal disponível. Quem o quiser utilizar que informe aqui, pf.

Os restantes inscritos, que não indicaram a equipa, farão o favor de ir ao Desportivo do Rangel , na Rua Elias Garcia, 41, na Amadora para levantar os dorsais, até às 16:00 horas de hoje, segundo consta no Regulamento..

Aproveitamos para desejar um Bom Ano (apesar da tal crise....) a todos os atletas Run 4 Fun, em especial e a todos os atletas que nos acompanham nas provas, em geral.

Runabraços

Comentários

  1. Faço meus os votos do João de bom ano de 2011 e que possamos continuar a compartilhar momentos de agradável convívio.

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano para todos, com muita saude, amor, felicidade, desporto e tempo para poder desfrutar e aproveitar o tudo de bom que a vida tem para nos dar.

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2011 para todos os atletas desta grande família desportiva RUN 4 FUN e a todos os atletas em geral com nos encontramos nas mais diversas provas.

    Correr não é só uma actividade física que mantém e melhora a saúde. O convívio em que se torna cada prova torna a corrida numa actividade especial.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário