XXII Grande Prémio "Fim da Europa"

Caros Amigos,

Para quem é "fan incondicional" da Serra de Sintra, como eu, cá vai o Site da "nossa" prova Rainha :

http://www.fimdaeuropa.com/

Poder correr com alguma frequência na Serra de Sintra, é um privilégio que gosto muito de ter.

Atravessar a Serra de Sintra, desde a Vila até ao Cabo da Roca, é uma experiência fantástica e única.

30 de Janeiro de 2011
10.00 horas (partida de Sintra junto à Fonte Mourisca)
16.945 metros
(também existe a Mini “Fim da Europa” de 4.200 metros)

Comentários

  1. Claro! Tem que ser. Esta é aquela em que me esfalfo todo para chegar todo rebentado ao km 3.

    ResponderEliminar
  2. Para quando o(s) treino(s)para esta prova emblemática?

    ResponderEliminar
  3. Grande ideia, acho que este ano vou lá estar, vai ser a minha estreia.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que lá estarei. é uma das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  5. E que tal dia 8 de Dezembro (feriado) um treino na Serra?

    ResponderEliminar
  6. dia 8 parece-me uma bela ideia...dá para recuperar de domingo.
    que tal por volta das 9:30 junto à fonte?
    (os 15Km ou os 22Km?)

    ResponderEliminar
  7. Lá estarei no Grande prémio " Fim da Europa" , e no feriado dia 8 também .

    ResponderEliminar
  8. Este ano voltarei, mais a Luísa que nunca participou nesta fantástica corrida.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário