sábado, 20 de novembro de 2010

São Silvestre de Lisboa

10 comentários:

Nuno Sentieiro Marques disse...

Se tud correr bem lá estaremos

Paulo Gonçalves Marcos disse...

Estaremos todos!

Eduardo Correia disse...

Eu e o Bernardo Estamos inscritos.

Joaquim Carvalho Lopes disse...

Também estou inscrito. Portanto, se não houver contratempos, lá estarei.

Carlos Melo disse...

Este ano vou fazer mais uma vez as 3 São Silvestres (de Lisboa, dos Olivais e da Amadora) ao lado de muitos companheiros R4F.

vlemos disse...

Lá estarei para a minha 2ª edição desta prova espectacular

João Ralha disse...

Já estamos inscritos eu e a Luísa.

Não se esqueçam de meter a equipa como Run 4 Fun

Runabraços

Miguel Dias disse...

Como fazem para colocar a equipa? Só existe essa opção em inscrições colectivas...
Deve ser por isso que existem já 4 equipas com nomes Run 4 Fun, Run 4 Fun, Run 4 Fun, etc.

Luis Matos Ferreira disse...

Também já estou inscrito com o dorsal 1218.

Carlos Melo disse...

Treinos para a São Silvestre de Lisboa nos Sábados 4/12, 11/12 e 18/12 de manhã, às 10:00, em Monsanto, no Anfiteatro Kiel do Amaral.