Meia-Maratona da Nazaré - Sugestão para a Logistica

Caros Amigos,

Tal como referi anteriormente, vou estar na Nazaré, em estágio :-), a partir de sexta-feira.
(o que infelizmente me impossibilita de estar presente, com a restante família, no jantar R4F)

A minha sugestão, caso vos pareça bem, passa por ficar eu responsável por levantar os dorsais dos atletas da equipa R4F.

Se a sugestão fôr aceite, agradeço apenas que me enviem o nome e a prova em que estão inscritos (Meia-maratona, 7Km ou 4Km), para o endereço de email nmarques@totalstor.com .

Podemos marcar como ponto de encontro, entre as 10:00 e as 10:15 (a prova começa às 11:00), na praça principal (no inicio da marginal), junto à gelataria Conchanata.

Para o caso de necessitarem de entrar em contacto comigo, podem ligar para o 937204707.

Fico a aguardar os Vossos comentários/sugestões.

Nota : como a casa que alugámos se encontra junto à Marginal (partida/chegada), caso alguem necessite, estará disponível para apoio logistico adicional.

Comentários