36ª Meia Maratona da Nazaré


R4F na 36ª Meia Maratona da Nazaré, com a participação de 9 corredores na prova mãe das Meias Maratonas e dos respectivos familiares em provas de outras distâncias: 15ª Volta à Nazaré (7 km), 5ª Caminhada (4 km) e a 10ª Meia do Futuro destinada aos escalões dos Jovens que serão os futuros atletas, com início e termo em frente à praia da Nazaré.

Boa organização da Meia Maratona da Nazaré ACD, entre os quais a distribuição de esponjas e a colocação de chuveiros ao longo do percurso. Teve também a participação da Rosa Mota no apoio aos corredores (ela também esteve a dar apoio aos corredores da Corrida dos Diabetes em Lisboa; a campeã vai a todas).


No final, o João Fialho e eu, fomos dar um banho às nossas pernas nas águas geladas do Atlântico.

O nosso companheiro Nuno Marques que por esta altura estava alojado na Nazaré, prestou uma ótima colaboração logística, cedência dos sanitários e duches, recolha de dorsais, organização do almoço dos elementos da equipa R4F ..., a cuja família agradeço a colaboração prestada, incluíndo a disponibilidade do seu cunhado para servir de fotógrafo da equipa.

Fotos aqui

Comentários

  1. Excelente prestação!!! Muitos parabéns a todos! Nota-se uma promissora recuperação de alguns atletas que estão em convalescença de lesões recentes. Bom augúrio para o resto da época.
    João Fialho: 01:37:00
    Nuno Marques: 01:39:26
    Miguel San Payo: 01:39:34
    José Carlos Melo: 01:44:03
    Joaquim Lopes: 01:55:22
    José Magalhães: 01:55:27
    Manuel Romano: 01:55:46

    ResponderEliminar
  2. Caros Amigos, o prometido é devido...garanti logistica, clima e paparoca.
    Nesta matéria, era dificil conseguir melhor (conseguir aquele clima à última hora não foi fácil :-) )
    Excelente performance de todos, abraços e até à de Lisboa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário