Treino e troféu de Luísa Ralha


Treino hoje em terra batida nos trilhos de Monsanto, com os "tarahumaras" casal Ralha, aproveitando uma manhã de muito bom tempo, agradável para actividade física ao ar livre.
Após o treino, foi entregue a Luísa Ralha o troféu que conquistou na Meia Maratona do Algarve, relativo ao 3º lugar no seu escalão.
Muitos parabéns Luísa.

Comentários

  1. O Zé Carlos Melo tem muita imaginação, para além de ser um grande atleta.

    Se ele conseguir eliminar alguns dos "três garrafões de 5 litros" que "transporta" com os resultados que conhecemos,poderá rapidamente chegar ao nível dos nossos melhores maratonistas.

    Eu já lhe disse para falar com o António Cruz, que é especialista em redução de peso.

    A propósito a foto certa não é esta. É a outra em que ele entrega a taça à Luísa.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Agora, a propósito do treino. Foi uma maravilha, apesar de "durinho".

    Temos que repetir.

    O Parque de Monsanto podia ser muito melhorado, por exemplo, com a colocação de sinalização nos trilhos, com direcções e tempos previstos.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  3. Os Ralhas são bem melhores e mais verdadeiros que oa ditos tarahumara que estão completamente forma de moda (fumam antes das provas e usam sandálias inapropriadas para correr.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o Miguel. Para além dos seus excelentes resultados desportivos, os Ralha são os nossos verdadeiros exemplos de amizade e espírito desportivo.
    E concordo também com o João. Menos uns quilitos e o Zé Carlos Melo até voa!

    ResponderEliminar
  5. O R4F e os seus elementos são a prova de que o todo é muito mais que a soma das partes. Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Desde a maratona Carlos Lopes em 2009 que me repito: O casal Ralha é o exemplo para muitos casais. Os meus parabéns a ambos , neste caso, dirigido á Luísa pelo merecedor (sofrido) troféu . Até me lembro da seguinte frase da Luísa na chegada á meta “ ....já tinha dito ao meu marido que não estava preparada para isto...” PARABÉNS.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário