Meia do Centenário, Lisboa 26 Setembro


Hoje fomos ver os atletas passarem e fazer um "reboque" a alguns companheiros de treinos e corridas. Colocámo-nos perto da Praça José de Guimarães a ver e a esperar. Havia um conjunto perto que tocava muito bem, com uma vocalista muito interessante, que dava excelente ambiente ( a boa música...........é claro).

Há uma foto que me pareceu engraçada e que fica aqui. Corredores a pé com corredores sobre rodas.....sobre o fundo da estátua do José de Guimarães....... As outras fotos estão aqui.

Vimos os primeiros a passar, como de costume os quenianos à frente, o Victor Rothlin o suíço que ganhou a Maratona do Campeonato da Europa, este ano em Barcelona, uma chinesa que eu pensava que era espanhola......eram as cores azul e vermelha no equipamento, vários amigos de outras equipas e os nossos amigos do Run4Fun.

O Hilário, o Caló, o António Pedro Cebola que está numa excelente forma, o José Carlos, o Jorge Duarte Pinheiro, o António Cebola (pai) que fez na 6ª feira um treino de 18 km em Monsanto (estás a treinar para a Maratona, António!!!?????), O Marco Gouveia a preparar a Maratona de Faro, depois de Madrid, o Rui Oliveira, o Carlos Brazão, outro maratonista em Madrid, a Isabel que tem treinado bem , desta vez à frente da Amélia, o Serafim e o Zé Magalhães. Espero não me ter esquecido de alguém.

A Luísa seguiu com a Isabel, eu com o Serafim e o Miguel com o Zé Magalhães. Devo dizer-vos que os "reboques" são uma das actividades que gosto mais, o poder ajudar um companheiro dá uma grande satisfação.....principalmente quando ele consegue atingir o objectivo a que se propôs.....ou então, ficar perto.

A próxima corrida é em Faro, a Meia Maratona em 10 de Outubro. Estamos a pensar ir à corrida do Amaro Joalheiros, 10 k, na Amadora no 5 de Outubro. Ver "post" Miguel Dias

Runabraços

Comentários

  1. Poderia ter corrido melhor. Obrigado ao "reboque" Miguel. Se não fosse ele, provavavelmente não teria conseguido o tempo que tive.
    Vendo as fotos, o que mais me chamou a a atenção foi o atleta sem braços a correr daquela maneira. Impressionanate!!!!
    Em termos de meia maratona, até Dezembro.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Queria felicitar a toda a equipa e deixar um especial beijinho às duas irmas da vossa equipa que acompanharam-me ao longo de alguns km, obrigada pelo apoio. Na meta esperei para agradecer mas já não foi possivel beij
    Suzy

    ResponderEliminar
  3. Suzy

    As duas irmãs são a Isabel Oliveira e a Amélia Gonçalves. Duas grandes atletas que um dia.....irãofazer uma Maratona

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos atletas do Run 4 Fun por esta jornada de 21 km ao longo da margem do Tejo e aos que auxiliaram os participantes quando as forças já não eram as do início.

    Mais umas poucas fotos:
    http://picasaweb.google.com/
    106172730906176815617/RUN4FUN2010#

    ResponderEliminar
  5. Os atletas que partiram da Ponte e os atletas "rebocadores" do Run 4 Fun estão efectivamente de parabéns. Um especial agradecimento aos atletas "rebocadores" que chamaram as forças daqueles que pensavam já as não a ter.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, é de facto brilhante quer o que conseguiram todos os atletas como também a ideia dos "rebocadores". Fantástico! Começo a ter saudades de tudo isto.
    Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à equipa e aos "rebocadores" pelo espírito de entre-ajuda.
    A verdadeira razão de ser de um clube como o nosso.

    ResponderEliminar
  8. Ficaram esquecidos alguns atletas. O Yann Guezou, também a treinar para a Maratona de Faro, que fulminou o seu PBT com 1:42 e o Vitor Lopes, um sério candidato à Maratona de Lisboa

    ResponderEliminar
  9. Parabéns a todos!

    Aos companheiros de lesões (bursites...e outras que tais) as melhoras!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns a todos os atletas e "lebres". Boa prestação do R4F.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns para todos, sobretudo pelo companheirismo e espírito de entreajuda!

    ResponderEliminar
  12. Muito calor...consegui melhorar o meu tempo face ao ano passado em 5 min mas acho que isso ficou a dever-se ao percurso mais fácil. Mesmo assim fiquei aquém do meu melhor registo nesta tipo de provas. Quanto a maratonas Marco tenho primeiro que baixar das 2 horas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário