domingo, 19 de setembro de 2010

37ª Maratona de Berlim



É já no próximo Domingo, uma das "five majors", onde foi estabelecido, em 2008, o recorde mundial da Maratona com 2:03:59 pelo extraordinário Haile Gebrselassie, então com 35 anos (o homem bateu 27 recordes mundiais (wikipedia)....espantoso).

A propósito, sabiam que ele abriu um hotel, na Etiópia, com uma série de locais para correr. Pode ser uma opção para as próximas férias....ehehhehe.

Nesta corrida o nosso clube terá 15 participantes, perdão, 14, pois a "bursite" não deixou o Paulo Marcos ir lá.

É um grupo de altíssima qualidade que, bem organizados, podem conseguir um "tandem" para obter o bilhete de participação para Boston, as 3:20. O Bruno anda a tratar disso.

Aqui está a lista com destaque para 4 "irmãos" do Brasil. Bem vindos Cristine, Norma, André e Danilto, ao Run 4 Fun. Vai ser divertido......

Boa sorte e boa corrida a todos

Runabraços


8 comentários:

Bruno Bastos da Silva disse...

Obrigado João por teres colocado o post!

O Luís Matos Ferreira, o Eduardo Correia o Renato Velez e eu (talvez) temos em mente a barreira dos 3h20m, que no caso do Luís e do Eduardo (>40) carimbava o "passaporte" para Boston, sugiro aos 4 que façamos um grupo de "Quénianos", com a dianteira a ser rotativa para dividirmos esforços.

Se mais alguém se quisere juntar aos Quénianos será muito bem vindo!

Dado que a maior parte de nós estará nos Blocos E e F, deixava aqui a sugestão de nos encontrarmos 1 hora antes da partida (os 15) exactamente entre a Blocos E e F do lado direito da estrada de quem está virado para a partida. A partir deste ponto depois cada um poderá seguir muito facilmente para os seus grupos.

Bom descanso!

Miguel San-Payo disse...

Força a todos os meus colegas maratonistas. Espero ver-vos na partida e pelo menos um na chegada em menos de 3 horas (é a que transmissão do EUROSPORT dura apenas 3horas)

Manuel Romano disse...

Boa prova para todos.
Lembrem-se que deste lado estamos todos a torcer por vós!

Eduardo Correia disse...

Espero que corra bem a todos, o importante é terminar abaixo das 04:00, ( digo 03:20, eh..eh.). Tenho muita pena que o Paulo Marcos, companheiro e pioneiro na minha primeira maratona não possa vir , porque tudo seria mais fácil e até talvez pudéssemos pensar nas 03:10.
Encontro marcado às 08 horas entre a porta F e E .
Runbraços

Filipe Leiton disse...

o meu objectivo é mais modesto...

devido a uma arreliadora tendinite peronial, estive em fisioterapia até final de Julho..

assim o que pretendo é acabar!!!

Alguém sabe como se vai buscar os dorsais?

Marco Gouveia disse...

Boa sorte para todos os atletas e não se esqueçam que o principal objectivo é sempre chegar ao fim

António Cebola disse...

Estaremos a torcer por vós. Votos de uma boa corrida. R4F!

Danilto disse...

Obrigado pela força de nossos amigos de Portugal ! No Brasil temos um grupo de corrida homonimo: www.run4fun.com.br e nós 4 - Eu, o Andre, a Cristine e a Norma - somos os representantes dele aqui na Maratona de Berlin este ano. Abraços e ótima corrida para todos !!