Entrevista do Mês

Com o objectivo de continuarmos a inovar o nosso blogue, iremos dar início a mais uma nova iniciativa: a Entrevista do Mês.

Conversaremos com atletas do clube e iremos conhecer as suas motivações, os seus objectivos, as suas opiniões e sentimentos pelo Run 4 Fun.

Serão opiniões livre e sinceras, as quais deverão ser respeitadas. Por nossa parte garantiremos isenção e respeito por todas as entrevistas que serão publicadas tal como forem sendo recebidas.

Abriremos este espaço de divulgação a todos os que quiserem partilhar connosco histórias insólitas, situações caricatas, episódios motivadores.
Incentivamos todos a participar! Vamos dar a conhecer melhor, a forma como vivemos o nosso clube. Afinal o Run 4 Fun somos todos e cada um de nós.

Esperemos que o blogue continue a sua evolução na difusão de mensagens, e se torne cada vez mais, o meeting point de todos os atletas do clube, nos diversos continentes.

Comentários

  1. João,

    Parabéns pela ideia

    A participação no blogue estará na razão directa do nosso sentido de pertença ao Clube.

    Contem as vossas histórias, proponham corridas, relatem experiências de corrida!!!!

    Boas Férias

    ResponderEliminar
  2. quem é o primeiro?

    isto faz-me lembrar os "Navigators"

    ResponderEliminar
  3. Meus caros amigos


    A responsabilidade da escolha dos primeiros 12 entrevistados foi minha. Atendi a critérios como: antiguidade, relevância, entusiasmo, capacidade de proselitismo, representação de género, geográfica ou outra.

    Quaisquer críticas devem-me ser dirigidas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário