Corrida das Fogueiras - Logística

Seria interessante vermos quem leva carro para Peniche de modo a reduzir custos e a aumentar o convívio entre os nossos membros.

A Luísa leva o carro dela, que tem 5 lugares, o Rui Ralha leva o carro dele que tem 4 lugares. Destes 9 lugares, há sete preenchidos; Rui Ralha e Rosário, Joana Mira Mendes, Miguel Correia, Luísa e João Ralha, Hilário Torres.

Quem estiver a pensar levar carro que se "acuse" por favor, e diga o local de onde vai partir. Em alternativa, poderíamos encontrarmos-nos às 19:00 no Olivais Shopping ou noutro sítio mais conveniente.

Existem dois dorsais disponíveis: Caló e Paulo Marcos

Runabraços

Comentários

  1. Viva, eu e a Amélia vamos à corrida e, se ainda houver, estamos interessados nas "vagas". Abraço Rui

    ResponderEliminar
  2. Rui. Ficam adjudicadas as 2 vagas. Estejam às 19:00 no Olivais Shopping, em frente à agência do Santander Totta, R. Cidade de Bolama, 17, R/C.

    ResponderEliminar
  3. Dos 2 dorsais disponiveis pode ficar algum para mim?

    ResponderEliminar
  4. Adjudicado um dorsal ao nosso amigo Gerardo Atienza.

    A propósito, Jorge Pinheiro, tenho uma camisola R4F para ti.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  5. João, se ainda houver o outro dorsal a Isabel afinal também vai à corrida. Jorge Pinheiro ainda tens 2 vagas?
    Rui

    ResponderEliminar
  6. Ainda tenho 3 vagas no carro, Rui Oliveira.
    Efectivamente gostaria de correr com a camisola R4F. Obrigado, João

    ResponderEliminar
  7. Rui. Fica o 2º dorsal para a Isabel. O 1º é para o Gerardo

    Runabraços

    ResponderEliminar
  8. Boa noite,

    João Ralha eu o Sérgio e mais dois colegas da faculdade vamos no carro do Sérgio, encontramo-nos lá em Peniche, nós devemos ir para lá depois de almoço.

    Um abraço e até sábado

    ResponderEliminar
  9. Olá, eu vou, ou levo o meu carro ou vou de boleia. Assim tenho 4 lugares (ou três para irmos mais à larga) ou aceito boleias perto do restelo (+/-)

    ResponderEliminar
  10. Jorge, queres escolher um local para o encontro ou pode ser junto do Olivais Shopping onde eles combinaram e vamos todos juntos? Já agora o meu contacto se necessário 931019006.

    ResponderEliminar
  11. Alfredo,

    Podes vir ter connosco aos Olivais às 19:00 e penso que podemos ir juntos.

    Runabraço

    ResponderEliminar
  12. Rui, pode ser no Olivais Shopping às 19h00.
    Até amanhã

    ResponderEliminar
  13. Muito bem, encontramo-nos lá.
    1 Abraço

    ResponderEliminar
  14. Afinal vou mais cedo, o Bernardo vai a uma prova de vela na lagoa de Obidos e eu quero ir lá espreitar. Encontramo-nos 21h00 perto da partida? Boa viagem e até lá.

    Alfredo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário