31ª Corrida das Fogueiras



Estamos cada vez mais notados. Desta vez, até o Presidente da Câmara de Peniche, ante o nosso número e boa disposição, antes da partida, perguntou de onde tínhamos vindo.

Este ano, numa noite agradável, com algum vento na zona perto do mar, mais uma grande participação da nossa equipa, mais de duas dezenas de "runners" com, novamente um bom número de PBT´s batidos (ainda só temos 2 anos de vida, deve ser, também, por isso........). Realce para a Amélia e para a Luísa. Temos relativamente poucas mulheres, mas as que temos, são das melhores.

Em grande destaque, os novos membros do "Run4Fun" que, pela primeira vez, correram com a nossa camisola: O António Castanheira, que veio de propósito de Oliveira de Azeméis (António, esperamos que possas desenvolver um grande núcleo Run4Fun, por lá!!!), o Joaquim Lopes que, com a sua simpatia, passa a ser o nosso companheiro mais "experiente" e o Jorge Duarte Pinheiro, com um excelente tempo, que o levou a ser o 2º melhor da equipa.

Mais uma vez, as "sociedades" desenvolvidas deram bom resultado. Miguel San-Payo e Marco Gouveia, Rui Oliveira e Manuel Romano, Luísa, Amélia e mais tarde o João Fialho que é o nosso elemento mais solidário. Em praticamente todas as corridas, o João ajuda alguém a melhorar o seu desempenho. O António Castanheira e o Eduardo Correia (calmamente, que o treino tem sido pouco), o Gerardo Atienza e o Paulo Almeida Gonçalves e certamente, mais algumas, de que não me apercebi.

Não somos das mais rápidas equipas do pelotão mas seremos, certamente, uma das que apresentam maior colaboração e melhor disposição. Até porque..................corremos por prazer..........!!!!!!

Na foto, após a corrida, não estão todos os participantes "Run4Fun", (exemplo, Luís David e amigos) pois houve alguns "atrasos" e estava um pouco de frio. Nomeadamente, o Miguel Correia, que teve um problema "intestinal".....ehehhehhehehehhe .......e atrasou-se um bom bocado, depois de ter começado em grande estilo.

Mais fotos nesta ligação

E até à corrida da Santa Casa, no próximo Domingo.

Comentários

  1. Foi uma corrida dura, com algumas subidas e descidas, muito entusiasmo do das pessoas que estavam a assistir e que não deixaram de nos incentivar, mesmo aos que vinham mais para trás como eu. A noite estava fresca o que até ajudou. Pena ter tido que vir embora logo, porque tinha uma viagem para fazer no Domingo de manhã e por isso não fui à sardinhada. Uma noite bem passada!

    ResponderEliminar
  2. Realço também a enorme massa humana que assistiu à prova e constantemente aplaudiu os atletas durate quase todo o percurso da prova.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao vosso Grupo R4F, sempre bastante divertido e muito participativo nestas "andanças" das Corridas.

    Nesta Prova, com Honras de cumprimento Presidencial !

    Já sabem, têm umas fotos no meu Blogue, que vos "tirei" antes da Partida e num momento de boa disposição para todos!

    Um abraço!

    Joaquim Ferreira

    ResponderEliminar
  4. Existem fotos de alguns de vocês no http://RodaDigital.blogspot.com

    Abraço,
    R

    ResponderEliminar
  5. Saudações a todos!

    Na qualidade de recém-chegado (subentenda-se a este grupo atlético, porque felizmente acabei a prova antes da meia-noite de sábado - estou a brincar...), aproveito para dizer que gostei muito de correr em equipa.

    Talvez tenha tido sorte por ter sido recebido numa equipa com membros tão simpáticos e animados.

    Também foi a minha primeira vez na Corrida das Fogueiras e, apesar da aparente diferença de temperatura entre Peniche e Lisboa, o ambiente da prova conseguiu ser bastante quente/caloroso

    ResponderEliminar
  6. Assim se vê a força do Run 4 Fun!

    E obrigado a todos os amigos que nos deixaram mensagens de encorajamento neste blogue!

    Mais de uma centena de Runners fazer do nosso grupo um colectivo muito especial, giro, convivial!

    E claro com 16 atletas para a Maratona de Berlim, não mais a capital da Alemanha reunificada voltará a ser a mesma!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário