Open Morning R4F


Como se vê por esta foto, abrigados da chuva, apenas os corajosos compareceram. Numa manhã muito chuvosa, algumas dezenas de bravas e bravas marcaram presença na 2ª "Open Morning" R4F.

Um início com muita chuva, que mais tarde como é costume, parou. Encontrámos muitos peregrinos na sua caminhada para Fátima e não se viam muitas mais pessoas.

Destaque para alguns novos membros, como o Carlos Melo, o Miguel Dias, o José Magalhães e algumas e alguns atletas mais que não consegui fixar o nome. As minhas desculpas para eles.......... Podem colocar o nome e uma saudação na nossa shoutbox"

Outro destaque foi o Miguel Eusébio que, com apenas 11 anos, fez um excelente treino que deixou o pai, agradavelmente surpreendido com a qualidade atlética do filho. Um realce também para o nosso Miguel San-Payo, que começa de novo a correr após uma cirurgia.

E assim vamos aumentando o número dos nossos atletas, a quem colocamos sempre o nosso desafio último: fazer uma Maratona.

Até amanhã, em Setúbal, para a Meia, seguida de um, esperamos, excelente almoço. Como de costume, aqui temos as fotos.

Runabraços

Comentários

  1. Alda, filho, Teresa, Inês, João Rato, entre tantos outros que se estrearam hoje!

    Parabéns e que sejam bem vindos!

    ResponderEliminar
  2. E mais três elementos da minha família que não participaram no Open Day mas que adquiriram a camisola do Run 4 Fun neste dia e que no dia seguinte se estrearam a caminhar pelo Run 4 Fun, envergando a camisola, na Mini Maratona das Famílias de Setúbal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário