Meia Internacional de Setúbal


E a chuva não nos larga!!!!!!

Ontem no "Open Day", hoje na Meia em Setúbal que , pelos vistos, teve muito menos gente por medo à chuva que caia impiedosa quando saímos de Lisboa.

Mas lá estivémos, uma dúzia de R4F "runners". Como é costume, quando começou a prova, acabou a chuva, mas, já no regresso, caiu uma bátega fortissima que nos deixou a fazer "ploc, ploc, ploc" nos sapatos. Mas , enfim, acabámos todos bem, uns melhor outros menos bem.

Realces para o António Cebola que, pela 1ª vez, fez uma Meia connosco, para o Pedro Neves que correu pela 1ª vez pelo R4F. O Marco Gouveia, ainda com o "speed" da Maratona de Madrid, há 15 dias, baixou das 1:45. E o Renato Velez que, depois de uma lesão na Maratona de Sevilha, voltou numa forma muito razoável. Bem vindo, Renato, a Maratona está à tua espera.

Finalmente, o Rui Ralha, meu irmão, aos 52 anos fez pela 1ª vez uma Meia Maratona, que acabou, confortavelmente, em 2:07. Temos aí um futuro candidato para a Maratona????

Na classificação por equipas, ficámos em 34º lugar, com o Hilário Torres, Renato Velez, António Mata e João Góis Gomes, logo à frente do Clube Stress.

Mais uma boa manhã que terminou, em beleza, com um almoço de chocos fritos e salmonetes (estavam magníficos....). Fotos aqui .

Até à próxima e Runabraços

Comentários

  1. Não esquecer o excelente tempo do António Cebola que começou a correr recentemente e já fez o fantástico tempo de 1:55.
    Já deveria começar a pensar seriamente na Maratona de Lisboa no final do ano ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras de incentivo, Marco! Na realidade, poderia ter feito um tempo muito melhor: bastava a corrida ter acabado 9 Km antes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário