19ª Corrida do Metro

Uma dúzia de bravos Run 4 Fun não tiveram medo da chuva e fizeram esta excelente prova. Como é habitual, choveu bastante antes da corrida, mas praticamente nada, durante ela.

Destaque para os António Cebola, pai e filho, que pela primeira vez, integraram a nossa equipa. Mais um bom exemplo a seguir.

Mais uma série de PBT´s obtidos. O António Mata, com o apoio do Paulo Marcos, esteve quase a fazer o seu PBT nesta prova!! Foi por muito pouco. Fica para a próxima.

No final da prova, quatro corajosos fizeram um treino complementar, do Rossio até à Expo. No total, 26,2 km.

No próximo Domingo, em Madrid mais dois companheiros irão fazer a sua 1ª Maratona, o Carlos Brazão e o Marco Gouveia. Que lhes corra pelo melhor e que terminem confortavelmente. A 1ª é para acabar bem , as seguintes, logo se verá.

Quanto a fotos, o António Mata tirou umas frente ao Teatro D. Maria que, em breve, aqui estarão.

Mais um destaque , o Joaquim Lopes, que na próxima corrida vai integrar a nossa equipa. Bom dia, Joaquim.

Runabraços

Comentários

  1. Apesar da chuva foi um excelente momento de convívio. Obrigado Paulo Marcos pela ajuda o meu PBT 15 Km ficou a 15 segundos (o meu Garmin acusou 15,2 Km!).
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Proporcionalmente, fizeste menos 56 segundos, ou seja, considerando 15 km.

    Nesse caso, conseguiste o teu PBT por 41 segundos (=56-15.

    Runabraço

    ResponderEliminar
  3. Não me sentindo na melhor forma também consegui bater o meu PBT do ano passado. Foi quase 1 minuto menos que o ano passado e com a agravante de ter feito a prova práticamente toda sózinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário