Corrida dos Sinos 2010

A realizar em 11 de Abril, no dia em que deveria ser a Maratona Carlos Lopes. Tem um sistema de inscrições todo automatizado. O acesso está em http://www.sinos.aamafra.com/sinos/frontend/individualAthleteManagement/viewAthlete.action e já criei a equipa Run 4 Fun, na qual se deverão inscrever, na zona Inscrição de Equipas, todos os nossos atletas.

O pagamento é por Multibanco.

Runabraços

Comentários

  1. Vamos todos aos Sinos, pois então, mesmo furiosos com a anulação da Maratona e da Meia Maratona Carlos Lopes.

    Estamos à procura de alternativas para estas...talvez Madrid...de certeza Zurique (penso que o Eduardo Correia não se importa de ter companhia...!)

    ResponderEliminar
  2. Ola a todos, agora que ja comecei novamente nas provas, vou tambem aos sinos, eu tambem ja tinha criado a equipa para os Run com o nome R4F, como estava previsto irem à Carlos Lopes nao comentei aqui no blog.

    Run Braços

    ResponderEliminar
  3. No dia 11 de Abril o Run4Fun também está representado na Maratona de Paris pelos irmãos Leitão. Mafra, Zurique, Paris... espectáculo !!!
    Cada vez mais somos um Clube representado Worldwide.

    ResponderEliminar
  4. Tentei inscrever-me na "Corrida dos Sinos 2010" mas apenas consegui fazer uma inscrição individual. Suponho que necessito de user e password para me conseguir inscrever na equipa Run 4 Fun.

    ResponderEliminar
  5. Também só consegui inscrição como individual.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário