Corrida das Lezírias



Acabou a chuva, apareceu o Sol. Dia magnífico, com a lezíria coberta de flores brancas que, em certos sítios, até parecia um "lençol" muito bonito.

Excelentes condições para a corrida. Mais um PBT para o Paulo Marcos que está a ficar em forma e julgo também para o Luís Matos Ferreira, que está um atleta de altíssima qualidade. Até conseguiu chegar primeiro que o Hilário.

Ficámos em 60º lugar por equipas, logo atrás dos nossos amigos do Clube do Stress. Para que conste, a nossa equipa classificada foi: Luís Matos Ferreira (com o dorsal do Miguel Correia), Hilário Torres, Paulo Marcos e o extraordinário Eduardo Correia que bateu o PBT por 2 minutos.

Destaque para o Alfredo Falcão que fez a 1ª corrida de 15 km, a que se seguirá a Meia Maratona e para a Inês, que também concluiu os primeiros 15 km.

Fotos aqui e as fotos do Manuel Romano ali

A próxima, é a Meia da Ponte 25 de Abril e também um longão no Domingo na Expo, zona Norte pelas 10:00, para o qual estão todos convidados

Runabraços

Comentários

  1. O dia estava bom para correr, sol mas sem calor. Terminei como me tinha proposto, foi mais uma manhã bem passada nas corridas!

    ResponderEliminar
  2. Que inveja!
    Não tenho corrido devido a uma dor na perna mas eu hei-de voltar.Chego a ficar deprimida por causa disso.
    Ainda bem que todos correram, que o o dia estava realmente lindo, fico muito feliz por vosses. até breve
    eugenia

    ResponderEliminar
  3. O Run4Fun está de parabéns mais uma vez. Não só pelos PBT'S(para o ano tou desgraçado, não sei se conseguirei melhorar o meu PBT(Obrigado Luís))como também pelas estreias que são constantes dos novos colegas.Parabéns a todos.RunAbraços

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos,
    desculpem o rigor mas infelizmente os tempos do nosso clube pioraram em relação a 2009. Apenas o Paulo Marcos realizou melhor tempo (fez 1:10:25 contra 1:12:15 de 2009).
    Há que treinar a velocidade.....
    Para os estreantes, parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  5. Manhã de domingo espectacular!

    Sem dúvida que correr em grupo é um regalo, é uma motivação extra. Não estando nos melhores dias, pois o treino tem sido zero, não estou em forma, e os últimos tempos das corridas tem sido prova disso. A corrida de ontem foi fantástica, pois encontrei 3/4 elementos da equipa ao longo da corrida(irmã da Amélia numa fase inicial, uma rapariga com a camisola R4F, já nas Lezírias, e mais a frente o Alfredo, nos últimos kms a Amélia e a cortar a meta a Luisa) fiz a minha corrida de trás para a frente , tive durante toda a prova vários companheiros de equipa, e no final acabei em simultanêo com a Luisa, 01:21:45, fica o resgisto ;)

    ResponderEliminar
  6. Este anónimo parece-me o Luís David.

    Em relação aos tempos do ano passado eu fiz mais 1:43 e a Luísa mais 1:32 com a diferença que no Sábado fizémos um "longão" de 27,7 km ao passo que no ano passado tinhamos feito, no dia anterior à Corrida das Lezírias, um treino de 9,5 km.

    Considero que foram tempos excepcionais, face às circunstâncias, quer o meu quer o da Luísa.

    ResponderEliminar
  7. Quase 28 Km num dia e 15 km no dia seguinte é mais de uma maratona! É mesmo excepcional.
    Parabéns João e Luísa!

    ResponderEliminar
  8. Pois...rectificação que se impõe...eu melhorei quase dois minutos o tempo do ano passado (fiz pela minha cronometragem 69m versus 71m em 2009).

    Tive pena de não ter conseguido acompanhar o Luís Ferreira e o Hilário...mas I´ll keep trying hard!

    ResponderEliminar
  9. Sim, João Ralha, o comentário em anónimo sou eu Luís David.

    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Olá a todos,
    já agora, eu melhorei 2 minutos em relação ao tempo do ano passado.
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário