Grandes treinos estão de volta!

Este Domingo uns treinaram em Varsóvia...(Bruno Bastos Silva e João Eusébio) outros fizeram o já clássico longão Cascais - Algés: João Gameiro, António Eusébio, Carlos Brazão, Vitor Lopes, Paulo Marcos. Ainda tempo para apanhar o António Mata a meio do seu treino e o José P. Pereira da Costa que não conseguiu contemporizar com o nosso atraso na partida de Algés. Mas foi uma manhã fantástica, na maré baixa, o sol a levantar-se vagarosamente....delicioso!

E para esta semana, mais treinos e corridas:

- terça feira, 19h30 na Expo Zona Norte
- quinta feira, pelas 20h30, na Vela Latina
- Domingo: Grande Prémio da Costa da Caparica

Comentários

  1. Paulo, inicialmente o GP Atlântico (Costa da Caparica) estava marcado para dia 7/Fev, mas há algumas semanas a esta parte aparece agendado no calendário da Xistarca para 28/Fev...agora depois de ler o teu post, fiquei baralhado, será que alguém pode confirmar? Gostava muito de fazer esta prova, até porque é na minha terra :-)

    ResponderEliminar
  2. 28 de Fevereiro, claro. Lapso meu.
    Está no calendário oficial do clube, nesta página. Cortesia do João Fialho.

    ResponderEliminar
  3. Meus caros atletas aqui fica uma sugestão,este domingo dia 07/02 tem prova 10km em Grândola, está classificada como uma das mais espectaculares devido ao piso ser misto(asfalto/terra batida)depois porque vai a nata toda do atletismo
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  4. E GP de Grândola no Domingo. 10 km por caminhos variados- Inscritos confirmados, João e Luísa Ralha e Hilário Torres.

    A seguir, um almoço típico alentejano.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário