Treino Fim da Europa


Numa excelente organização do João Fialho (não há dúvida que é Engenheiro....) que até meteu abastecimento de água e bananas nos 4 Caminhos, um treino de 22 km no percurso da corrida do Fim da Europa. Numa escala de 1 a 10, daria 8,5 ( e vocês, os participantes R4F ???)

Para quem conhece sabe que não é fácil, muito embora o ritmo fosse calmo. Aquela subida aos 10 km é para "andar". Há até quem dirá: estes tipos são malucos, 22 km quando a corrida tem 17 km, uma semana antes!!!!! Enfim......nós gostamos de desafios.

O Paulo Marcos está em grande forma (foi sempre a dar...quer a subir...quer a descer). O Hilário também está bem (finalmente recuperado da lesão na Meia da Nazaré) e o Manuel Romano está muito forte. O João Fialho fez uns treinos em Sintra e era vê-lo a ir para trás e a chegar à frente, na maior das calmas.

A todos os participantes no treino....parabéns e força.......... que vai haver mais!!!!

Mais fotos aqui

Comentários

  1. E parabéns em especial à Luísa. Que grande forma! A subir e a descer durante os mais de 21 Km !
    O sector feminino mais uma vez muito bem representado neste difícil desafio.
     

    ResponderEliminar
  2. Que inveja...as fotos denotam um ambiente fantástico e essa paisagem é de cortar a respiração. Parabéns a todos, mas não podia mesmo fazer esse treino porque os declives obrigam a um esforço maior dos tornozelos, Aquiles, etc.

    Eu e o Góis saímos de minha casa por volta das 9h00m, pela praia em direcção à Costa da Caparica, o Góis queria um longão, mas eu ia apenas fazer aquilo que o meu tornozelo permitisse.

    O que é facto é que fomos andando e ao Km 4 encontrámos um grupo de ultra-maratonista onde estava um Amigo meu, o que permitiu vencer os primeiros 15 km devido à conversa animada e muito interessante (sempre a aprender!). Chegámos a minha casa por volta do meio dia com uma distânica curiosa: 33,333 Km feitos essencialmente nas maravilhosas areias Caparicanas!!!

    Dia fenomenal para correr e o tornozelo lá se aguentou.

    ResponderEliminar
  3. Foi de facto mais um excelente treino do R4F. Um obrigado especial ao João Fialho pela organização logística alimentar e um obrigado a todos pela companhia. Venha o próximo! Runbraços!

    ResponderEliminar
  4. Organização do João Fialho metódica, de 20 valores.

    Claro que ele não contava com a capacidade de mobilização fantásticas do Run 4 Fun e quase que ia havendo uma ruptura de stocks!

    Eu estava em grande forma, tendo chegado ao alto da Pena com 145 bpm. Sempre em fuga...primeiro sozinho, depois com o Hilário, mais tarde tb com o Miguel San Payo, outra vez sozinho Penina acima...depois (bem) acompanhado no regresso pelo Hilário e pelo Manuel Romano.

    Claro que a minha falta de treino originou que ao km 16 a perna esquerda, o gémeo, desse de si. Dor aguda...contractura muscular...3 ou 4 semanas de pausa...era uma vez a Maratona de Abril...Acho que vou ter que me vingar no Porto em Novembro...

    ResponderEliminar
  5. João, parabéns!
    Simplesmente fantástico!
    Este é o tipo de percurso que, em minha opinião,deviamos repetir mais vezes.

    ResponderEliminar
  6. Parabens pela iniciativa.

    Realmente em tudo que te envolves esforças-te ao maximo e pensas em tudo e em todos.

    Sinto muito Orgulho por seres mes Amigo!

    Rui Ferreira

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao João Fialho pela preparação e organização deste treino. Em grande forma, o João andou para a frente e para trás a acompanhar quem tinha mais e menos pedalada. Foi incansável.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  8. Grande Treino,tanto a nível de exigência como de prazer(no final) hoje estou em recuperação, ainda com mazelas do treino de ontem!
    Mas até domingo um ou dois treinos para recompôr, e estou pronto para o dia da prova.
    Fialho, estiveste altura do treino, não só físicamente como também logisticamente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao Fialho pela excelente organização e desejo de rápidas melhoras ao Paulo Marcos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela irrepreensível organização do João Fialho e pelo excelente ambiente que mais uma vez se sentiu. Boa semana e bons treinos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário