Treino 4 Elevadores

Um verdadeiro sucesso esta ideia do Paulo Sousa, desenvolvida pelo Miguel Correia.

De tal forma, que um grupo de 4 companheiros de corrida que costumam treinar no Estádio Universitário às 6 da manhã (verdade......) viu a descrição no blogue e quando nos preparávamos para iniciar o treino às 8:30, estavam eles a acabá-lo. Tinham começado às 7:20. Aqui estão à direita.


A foto da esquerda é em frente ao Teatro D. Maria II em frente a "Entrada dos Artistas" (apropriado............para a situação).



Depois, no alto do elevador do Lavra, perto do Campo de Santana, no fim da subida mais dura. Esteve connosco o Aníbal Lopes, de camisola amarela, um maratonista de alto nível.

Foram 10 km de grande divertimento e alguma dificuldade, particularmente nas subidas dos elevadores

O treino foi muito engraçado....................e duro. É para repetir............... Várias fotos aqui.

Comentários

  1. Apesar do frio e da dureza das subidas é concerteza uma experiência a repetir... Runbraços a todos!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida uma experiência MAGNÍFICA... valeu pelo treino, pela EXCELENTE camaradagem, por TUDO!!! Aliás, um episódio que à partida já estava "condenado" ao sucesso... só podia!
    Efectivamente, quando estava a sair para regressar a casa vi chegar um elemento da equipa chegar ao cimo do Parque Eduardo VII que, desde logo imaginei, se tivesse atrasado para o treino.
    Uma vez mais PARABÉNS a TODA a equipa e o meu MUITO OBRIGADO pelo modo como fui recebido!!!
    Bons treinos, boas provas e... até breve!
    FORTE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  3. Frio?
    Foi só até ao primeiro elevador. Depois já ninguém se lembrou dele.
    Exigente?
    Sim. Aquelas rampas são mesmo muito inclinadas e precisam mesmo(!) de elevadores.
    A Repetir?
    Sem dúvida. Quem gosta de Lisboa irá adorar correr pela baixa de uma das capitais mais bonitas da Europa.

    ResponderEliminar
  4. Baralhei-me um pouco com a hora da partida e apareci, no alto do Parque Eduardo VII, pelas 9:05 (já com 1,5 Km de treino). Como não estava ninguém olhei para a Avenida e pareceu-me ver algo laranja em movimento. E lá fui eu. Chegado ao Marquês dois Policias Municipais informaram-me que o grupo ia já com 15min/20 min de avanço (enganaram-me, quiseram ser simpáticos). Eu então altero o trajecto e resolvi fazer uma diagonal até ao largo do Camões. E lá fui eu, via Escola Poltécnica, até ao Camões. Junto ao Bairro Alto abordo um grupo de Trabalhadores (ao Domingo!), que desmontavam um andaime, que me informaram que o grupo, aí duns 10 ou 12, já tinham passado há mais de meia hora e que eu, para os apanhar, teria que lhe dar com força. Pensei então que nem tudo está perdido vou ver se os apanho na volta. E lá fui, Victor Cordon, Ivens, Garrett, Carmo, Rossio, Avenida até ao Marquês. Chegado ao cimo pensei que ainda havia esperança de os encontrar lá em baixo e desço novamente a Avenida até aos Restauradores e nada. Nova subida até ao alto do Parque Eduardo VII. Aqui, como já tinha cerca de 10Km/11 Km fui fazer mais uns quantos até ao Estádio Universitário (onde treino normalmente) e casa. Nos meu registo este dia ficou denominado de “Um R4F perdido em Lisboa num Domingo de frio”.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos os participantes. De facto deve ser um treino magnífico em todos os aspectos. Desta vez não pude ir mas no próximo não faltarei. Runbraços e bons treinos para o Grande Premio Fim da Europa.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei bastante agradado pelos vossos comentários em relação a este treino. Este fica já na nossa memória e iremos preparar um outro que se encontra em fase de preparação. Quando estiver pronto irei vos apresentar.Quanto ao nosso amigo António Mata foi uma pena ter chegado um pouco atrasado e não ter tido companhia para fazer o percurso. Bom fica para a próxima.
    RunAbraços e Obrigado pela vossa companhia neste treino.

    ResponderEliminar
  7. Meus caros, parabéns a todos pelo esforço notável!

    Pareceu-me que não estavam com muito folêgo quando tiraram a fotografia...pudera!

    Próximo fim de semana era uma boa irmos treinar à Serra de Sintra, no Domingo de manhã...replicando as condições da corrida de dia 24.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário