Meia Maratona Manuela Machado

Caríssimos,

O Run 4 Fun está em todo lado ou pelo menos tenta!

O plano de treinos que estamos a seguir para a Maratona de Sevilha, tinha reservado para dia 24 a realização de uma meia-maratona em ritmo de competição.

Inicialmente pensámos em fazer o GP do Fim da Europa, pois a distância era ligeiramente menor e a dificuldade um pouco superior, pelo que devia cumprir o objectivo. Contudo, apareceram-me uma dores teimosas nos Aquiles, provavelmente fruto de carga a mais e também de muitas subidas e descidas, pelo que com muita pena nossa, decidimos não ir.

Assim, foi necessário encontrar uma meia-maratona nessa data, mas a única em território Nacional é a Meia Maratona Manuela Machado em Viana do Castelo...longe, muito longe...

Pensámos muito, mas depois de encontrar um hotel fantástico (http://www.hotelflordesal.com/) a um preço simpático e de convencer a família a ir passar um fim-de-semana ao Minho, lá nos decidimos a levar a cor do R4F ao Minho!

Eu e o Renato vamos estar presentes na Meia-Maratona Manuela Machado com os dorsais 435 e 440 respectivamente em representação do R4F.

Desejamos a todos os nossos runners um excelente GP do Fim da Europa e já agora, alguém quer vir a Viana?

Runbraços

Comentários

  1. Bruno
    é uma boa iniciativa, mas não na melhor data.
    "Dificilmente haverá prova mais bonita" que o GP Fim-da-Europa.
    Pena vocês não puderem vir.
    Fica o convite para o treino no domingo dia 17.
    Até lá votos de uma boa Meia-Maratona!

    ResponderEliminar
  2. Talvez aconselhasse a verificarem se o problema não está com os ténis que utilizam. Serão bons ao nível da estabilidade? Cuidado que a seguir podem vir as cãibras …
    Bons treinos

    ResponderEliminar
  3. João, concordo em absoluto contigo é das provas mais bonitas a que já fui e por sinal a primeira em que participei, também tenho muita pena de não ir pela beleza e acima de tudo pela companhia. Depois de Sevilha voltamos a estar mais convosco.
    Em relação ao treino de Domingo, amanhã vou experimentar voltar às corridas, logo vejo como me sinto, na sexta digo alguma coisa.


    António,

    tenho usado um Vomero 4 que têm bastante amortecimento e estabilidade, também já me disseram que podem ter amortecimento a mais(!) para o meu peso (73kg) e que posso andar a "saltar" demais..., mas estou atento a diversos pormenores para tentar descobrir o que se passou, thks

    ResponderEliminar
  4. Grandes malucos. Não há dúvida que realizamos corridas do Minho ao Algarve. O Run 4 Fun está em grande forma.

    ResponderEliminar
  5. Vomero 3, Adidas Supernova Cushion, Adidas Supernova Glide, Asics Nimbus 9, 10 e 11, são os meus ténis de meias e maratonas.

    No meu caso sou levemente supinador daí necessitar de versões neutras ou cushion. Para os mais "normais", esqueçam os Glide e têm ainda os Asics.

    Glucosamina tb ajuda. Ver artigo que publicámos sobre o tema.

    ResponderEliminar
  6. Bruno e João Paulo,

    Boa corrida lá pelo Norte. Eu nesse dia estarei a esquiar, lá para os lados do Monte Branco.

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário