XXVI Maratón Ciudad de Sevilla 2010


Caríssimos,


Como sabem o Renato Velez há muito que decidiu fazer a maratona de Sevilha, no dia 14 de Fevereiro de 2010 e bem tem treinado para isso, nós vemos o que ele corre :-)


O Renato tem sido uma inspiração e uma ajuda muito importante para mim, desde que há sensivelmente dois meses comecei a correr com mais regularidade, não só pela sua experiência e conselhos sábios, mas também pela enorme vontade de ajudar e motivar os outros!


Desde o nosso treino na Aroeira, que o Renato me tentou motivar a ir correr com ele a primeira maratona a Sevilha, e também ao meu grande Amigo e Compadre Góis - a minha alma gémea no desporto.


Há sensivelmente duas semanas, pouco depois da minha primeira meia-maratona, decidi ir correr a maratona a Sevilha e comecei a treinar mais. Mas, tanto eu como o Renato estavamos tristes porque o Góis não estava para aí virado...contudo, ontem o Renato (que tem sido incansável nesta cruzada de levar os Amigos para Sevilha) deu a "machadada final no Góis"!


Neste momento o Renato, o Góis e eu estamos inscritos, quem se junta a nós para espalharmos o laranja R4F por terras Espanholas?


Deixo-Vos a imagem magnífica do Estádio Olimpico de Sevilha de onde partiremos e se tudo correr bem, onde chegaremos com uma assitência fantástica.


Um obrigado muito especial ao Renato Velez!

Comentários

  1. Acabei de me inscrever agora mesmo.Qual o hotel onde planeiam ficar? Estou muito entusiasmado. Com a de Lisboa e a do Carlos Lopes, isto vão ser 3 maratonas em 4 meses. Haja fôlego!

    ResponderEliminar
  2. Excelente.

    É mesmo assim que funciona, uns puxam pelos outros.

    Eu e a Luísa estamos incritos na Maratona de Copenhaga a 23 de Maio e conto estar na Maratona Carlos Lopes, para "ajudar" companheiros que a queiram fazer, na 2ª Meia Maratona.

    As minhas saudações aos incritos e votos que façam uma excelente Maratona.

    ResponderEliminar
  3. Boa Luís!!!

    já te envio um hotel que o Renato analisou e que parece ser bom e também uma possibilidade que a Cláudia (mulher do Góis, que tem uma agência de viagens, a YouTravel)está a estudar.

    ResponderEliminar
  4. Eu correrei uma maratona a dia 11 de Abril (Carlos Lopes ou Zurique: tenho que confirmar com o Eduardo Correia) e a Maratona das Maratonas...Berlin em Setembro!

    ResponderEliminar
  5. A Maratona de Sevilha na minha opinião, é somente das melhores do mundo, porque é toda plana,inicia e acaba no estádio olimpico,a organização é espectacular, ou seja
    relação qualidade/preço deve ser única.Deixo-vos uma sugestão relativamente ao hotel(Monte Carlo)
    fica bem perto e acessivel €€€.
    Ainda estou a meditar se vou.
    Bons treinos até lá.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário