Maratona Lisboa - 06/12/2009





Parabéns aos que fizeram a Maratona e a meia Maratona. Queria agradecer a todos os membros presentes e apoiantes do R4F pelo apoio durante a prova, destaque inicial para o Miguel San-Payo e David Luis, durante a percurso na passagem pela meia maratona o Paulo Marcos (bastante falta fizeste) e a Luisa Ralha, o João Fialho ao km 25, a minha mulher e o meu filho Vasco ao km 30 e o meu filho Bernardo e a minha amiga Alexandra que me acompalharam na parte mais dificil, desde o km 35 até ao final onde estavam os amigalhaços Miguel Correia, Miguel San-payo e Paulo Sousa.



Runabraços

Comentários

  1. Eduardo, és um grande atleta.

    Os meus parabéns pelo magnífico tempo que fizeste, 3h44m, num percurso de morrer......

    Runabraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Eduardo, estás numa forma fantástica! Teres feito este tempo brilhante, numa prova tão adversa e com o apoio inigualável da família foi com certeza inesquecível, as fotografias revelam isso mesmo, momentos muito intensos, muito bonitos!!!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Eduardo. Andas nestas andanças à pouco tempo e já me estás a morder os calcanhares. Tempo fantástico numa prova tão difícil.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário