domingo, 20 de dezembro de 2009

E no dia mais frio do ano...

... os "Migueis", o Vitor, o Bruno, o Eduardo, o Renato, o Luis e este vosso "narrador" marcaram presença no 1º treino Cascais-Algés do R4F.

Foi um treino muito agradável, que se iniciou com a sempre bonita viagem até Cascais de comboio. Apesar do grau (exactamente isso... 1 grau) que se fazia sentir, a boa disposição foi uma constante desde o início do treino.
Trata-se de um percurso muito agradável de fazer, sempre na companhia do Atlântico e do Tejo, e com menos subidas que à partida poderiamos pensar.

Foram cerca de 20 kms, num ritmo de treino, em pouco mais de 2 horas.

Por fim de referir que alguns elementos continuaram para prefazer 30 kms.

Foi unânime a opinião que será um treino a repetir, podendo alternar com a variante Algés-Cascais, com regresso de comboio.

Agora é começar já a pensar nas São Silvestres e no GP Fim da Europa. Para este último necessitamos de treinar subidas. Quem alinha no início do ano treinarmos umas dentro da cidade de Lisboa?

Deixo-vos aqui uma sugestão... é só clicar...
Abraços e votos de um excelente Natal para todos e respectivas famílias!

3 comentários:

João Ralha disse...

Parabéns a todos os corajosos participantes, neste treino, no meio do frio.

Ao Paulo Sousa uma saudação especial pela iniciativa e espero participar na 2ª edição.

Runabraços

Bruno Bastos da Silva disse...

Os meus repetidos Parabéns ao Paulo Sousa pela iniciativa e a todos os outros pela coragem e excelente boa disposição.

O Renato, o Luís e eu ainda fomos até às Docas e voltamos para trás, foram 32 km e sensivelmente 3 horas.

Este teste era importante para o Renato e para mim para sentirmos a famosa e temível "parede" dos 30 Km e aferir como estaríamos na preparação para Sevilha, para o Luís já era "pão com mel", o Homem já é maratonista!

Sem dúvida que a partir dos 30 Km há que ter respeito! Não percebemos bem onde dói, pois dói em todo lado :-).

De qualquer forma sentimo-nos bem e espalhámos a palavra, pois parece que já há mais duas possíveis presenças R4F em Sevilha...

Miguel Correia disse...

Está de Parabéns o org/dinamizador deste treino feito entre Cascais e Algés. Excelente boa disposição de todos os presentes.Ficou só por dizer que durante o percurso encontrámos dois dos nossos colegas do R4F que andavam a treinar sózinhos(é o que dá quando não visitam o blog c/frequencia), mas digo-vos que Bravos, pois vinham em calção e tshirt.O 1º que encontrámos foi o João Gameiro no paredão de Oeiras e depois o Carlos Brazão já na Cruz Quebrada.
Paulo vamos lá fazer esse treino nos elevadores da cidade de Lisboa, aproveitamos também para fazer uma visita por esta nossa linda Cidade.