E no dia mais frio do ano...

... os "Migueis", o Vitor, o Bruno, o Eduardo, o Renato, o Luis e este vosso "narrador" marcaram presença no 1º treino Cascais-Algés do R4F.

Foi um treino muito agradável, que se iniciou com a sempre bonita viagem até Cascais de comboio. Apesar do grau (exactamente isso... 1 grau) que se fazia sentir, a boa disposição foi uma constante desde o início do treino.
Trata-se de um percurso muito agradável de fazer, sempre na companhia do Atlântico e do Tejo, e com menos subidas que à partida poderiamos pensar.

Foram cerca de 20 kms, num ritmo de treino, em pouco mais de 2 horas.

Por fim de referir que alguns elementos continuaram para prefazer 30 kms.

Foi unânime a opinião que será um treino a repetir, podendo alternar com a variante Algés-Cascais, com regresso de comboio.

Agora é começar já a pensar nas São Silvestres e no GP Fim da Europa. Para este último necessitamos de treinar subidas. Quem alinha no início do ano treinarmos umas dentro da cidade de Lisboa?

Deixo-vos aqui uma sugestão... é só clicar...
Abraços e votos de um excelente Natal para todos e respectivas famílias!

Comentários

  1. Parabéns a todos os corajosos participantes, neste treino, no meio do frio.

    Ao Paulo Sousa uma saudação especial pela iniciativa e espero participar na 2ª edição.

    Runabraços

    ResponderEliminar
  2. Os meus repetidos Parabéns ao Paulo Sousa pela iniciativa e a todos os outros pela coragem e excelente boa disposição.

    O Renato, o Luís e eu ainda fomos até às Docas e voltamos para trás, foram 32 km e sensivelmente 3 horas.

    Este teste era importante para o Renato e para mim para sentirmos a famosa e temível "parede" dos 30 Km e aferir como estaríamos na preparação para Sevilha, para o Luís já era "pão com mel", o Homem já é maratonista!

    Sem dúvida que a partir dos 30 Km há que ter respeito! Não percebemos bem onde dói, pois dói em todo lado :-).

    De qualquer forma sentimo-nos bem e espalhámos a palavra, pois parece que já há mais duas possíveis presenças R4F em Sevilha...

    ResponderEliminar
  3. Está de Parabéns o org/dinamizador deste treino feito entre Cascais e Algés. Excelente boa disposição de todos os presentes.Ficou só por dizer que durante o percurso encontrámos dois dos nossos colegas do R4F que andavam a treinar sózinhos(é o que dá quando não visitam o blog c/frequencia), mas digo-vos que Bravos, pois vinham em calção e tshirt.O 1º que encontrámos foi o João Gameiro no paredão de Oeiras e depois o Carlos Brazão já na Cruz Quebrada.
    Paulo vamos lá fazer esse treino nos elevadores da cidade de Lisboa, aproveitamos também para fazer uma visita por esta nossa linda Cidade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário