Carlos Lopes

Como estímulo para a minha primeira Maratona tive o privilégio de conviver com o grande Carlos Lopes na Gala do Panathlon Clube de Lisboa, para comemoração do 30º aniversário, no passado dia 3 de Dezembro. As dicas foram excelentes, já levo vantagem ...
O Panathlon é um movimento internacional com mais de 200 clubes em todo o mundo. Tem como finalidade fundamental promover a ética e o fair-play no desporto.
Defende a formação dos jovens desportistas, luta contra o doping e a violência no desporto e apoia os desportistas deficientes. O Panathlon Clube de Lisboa pertence ao movimento e reúne os seus sócios e convidados todas as terceiras 5ª feiras de cada mês para debate de assuntos relacionados com aqueles objectivos (aqui).
RunAbraços e uma excelente RunMaratona

Comentários

  1. Muito bem António.

    Foi ao grande Carlos Lopes que eu dediquei a minha 1ª corrida em 1992, a S. Silvestre dos Olivais e a minha 1ª maratona foi a dele, em Maio passado.

    É uma figura ímpar do nosso desporto que eu muito admiro.

    Até amanhã e boa prova

    Runabraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário