TriStar 111 Lisboa (1km natação, 100 km bike, 10km corrida) - 24 de Abril

Tentando levar o Run4Fun um pouco para além da corrida, deixo-vos o desafio TriStar111 Lisboa 2010. Este desafio consiste num triatlo que começa com 1 Km de natação na doca fechada dos Olivais (é a do Oceanário), depois seguem-se 100 Km de bicicleta de estrada num circuito que se extende até ao IC2 (trânsito fechado) e finalmente 10 Km de corrida no Parque das Nações, perfazendo assim os 111 Km. Tudo isto decorre na zona da Expo que tão bem conhecemos, podemos dizer estaremos a "jogar em casa". Para encerrar este dia magnífico haverá um jantar de encerramento no Casino de Lisboa


O único senão é o preço da inscrição...220 €, mas para atletas federados a a FPT suporta 50%. O Góis e eu estamos a tratar de nos federarmos e o Paulo Marcos está a tratar da possibilidade de anteciparmos a inscrição do R4F na federação.


Pelo que percebi hoje no OpenDay poderão existir pelo menos mais 3 ou 4 interessados, se assim for já podemos falar de uma equipa R4F no TriStar 111 Lisboa.


Deixo-vos o site para vos aguçar o "apetite", esta prova é fantástica, vale a pena ver as fotos e os videos de 2009, são inspiradores!!!


http://star-events.cc/site/index.php/pt/trstlinews

Comentários

  1. Isto é bom é para ciclistas!!! Mas é um desafio interessante

    ResponderEliminar
  2. Boas eu tambem estou interessado em participar e tenho mais amigos interessados tambem, como me posso juntar a voces?

    Ricardo Valadares
    guess_83@msn.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário