Open Day: dia 28.11.2009, 10h-11h30 : mais informações

O Clube Run 4 Fun vai promover uma Manhã Aberta em que desafiamos todos a juntarem-se a nós para a prática de uma pequena corrida em ritmo moderado.

Corredores inveterados, amigos, familiares, todos são bem vindos a um tempo de convívio.

Os membros do Run 4 Fun estarão facilmente identificados pela camisola laranja com os dizeres a branco "R4F" (no peito) e "Run 4 Fun" nas costas.

3 grupos, consoante o grau de experiência e preparação física de cada um:

Grupo dos 3 km: após uma sessão de aquecimento comum a todos os grupos, irá fazer um trote, a velocidade reduzida, com cerca de 3 kms. Ritmo calmo. Esforço moderado. Ideal para quem quer começar a fazer desporto regularmente ou já fazendo alguma actividade esta não tem a frequência ideal. Demoraremos cerca de 22 minutos em corrida. No final faremos exercícios de estiramento, essenciais para a recuperação muscular e o bem-estar no pós corrida.

Grupo dos 5 km: após uma sessão de aquecimento comum a todos os grupos, irá fazer uma corrida, a velocidade moderada, com cerca de 5 kms. Ritmo calmo. Esforço moderado. Ideal para quem já faz algum tipo de desporto ou alguma actividade física (caminhada, por exemplo) mas esta não tem a frequência ideal. Demoraremos cerca de 35 minutos em corrida. No final faremos exercícios de estiramento, essenciais para a recuperação muscular e o bem-estar no pós corrida.

Grupo dos 10 km: após uma sessão de aquecimento comum a todos os grupos, irá fazer uma corrida, a velocidade moderada, com cerca de 10 kms. Ritmo calmo. Ideal para quem já faz algum tipo de corrida (futebol com os amigos, um par de quilómetros na passadeira do ginásio, como exemplos) ou de actividade desportiva regular (natação ou ginástica, por exemplo). Demoraremos cerca de 65 minutos em corrida. No final faremos exercícios de estiramento, essenciais para a recuperação muscular e o bem-estar no pós corrida.

Para confirmar a sua presença (e dos seus familiares e amigos), envie-nos um email com os seus contactos, indicando em qual dos grupos se insere, para run4fpt@gmail.com.

O local será o habitualmente usado para os treinos.

Parque das Nações Zona Norte, Passeio dos Heróis do Mar, coordenadas GPS 38"46´ 57.00 N 9"05´36.99 W

Comentários

  1. Meus caros
    parabéns pela iniciativa, a ser seguida sem dúvida alguma, se bem que muitos dos habituais clubes do pelotão me pareçam mais interessados em outras práticas mais competitivas, fica o vosso exemplo, continuação dessa boa "onda".
    Continuação também de bons treinos em especial para os que vão estar na Maratona de Lisboa.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Paulo, vou lá estar para ajudar no que for preciso e levarei alguns adeptos do sofá...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário