sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Longão - 26 km - Domingo, 22 Novembro

No Domingo, dia 22 de Novembro com partida às 9:00 da Zona Norte da Expo (sítio do costume) até à Praça do Comércio e regresso (20 km) e volta até à foz do rio Trancão e regresso (6 km) ao ponto de partida.

Último "longão" antes da Maratona de 6 de Dezembro.

10 comentários:

DanielFerreira disse...

Quem vai participar na corrida Luzia Dias?
e onde é o ponto de encontro?
Poderiamos combinar um longao nessa prova tipo 10km ate corrida, 10 da corrida e 10 de regresso.
Quem quiser diga.

RunBraços

Paulo Gonçalves Marcos disse...

Em vossa homenagem vou correr no PArque do Retiro em Madrid.

Miguel San-Payo disse...

Contem comigo.

Antonio disse...

Eu também.

Miguel Correia disse...

Eu também.Café ás 08,45 lá na Expo.

Bruno Bastos da Silva disse...

A malta da margem Sul não quer ficar a trás dos Alfacinhas e assim decidiu fazer um longão amanhã ligando a Aroeira e Azeitão (~27km), claro que a voltamos para a Aroeira de carro :-). Presenças confirmadas: Jão Paulo Góis, Renato Velez e eu próprio. Se ainda alguém se quiser juntar a nós, a partida será às 9h de minha casa.

João Ralha disse...

Boa corrida a todos nos longões, na Luzia Dias e lá por terras de nuestros hermanos.

Runabraços

Marona Beja disse...

Eu só não vou a essa hora porque estou de vela.
Bom treino a todos
Artur

João Ralha disse...

Um bom treino com Luísa Ralha, Miguel Correia, Paulo Sousa, Miguel San-Payo, Daniel Ferreira, António Pedro Mata (juntou-se mais à frente) e aqui o escriba. Destes, O António Mata e o Daniel fizeram para aí 28 km(estão ambos em grande forma) 2 fizeram 26 km ( o M.San-Payo fez o 1º longão desde a Meia dos Palácios e eu) a Luísa fez 21 km e ficou com dores num pé (foi logo estrear uns ténis novos num longão, erro crasso) e o Miguel e o Paulo Sousa fizeram ambos 20 km. Mais para o fim, ainda corremos um pouco com o Rui Ralha e o Rui Raposo. No final, estava o Hilário que está a fazer uma pausa para recuperar da lesão. Um bom treino num dia simpático em que o Sol apareceu.

Bruno Bastos da Silva disse...

O longão na Aroeira-Azeitão também foi um excelente treino com o Sol a presentear os 3 participantes (Renato, Góis e eu).
Fizemos 24km em 2h08m, num terreno bem pesadinho devido à chuva do dia anterior e com 2 ou 3 subidas bem inclinadas à chegada a Azeitão.
Enfim, uma manhã de Domingo bem passada e rumo à meia de Lisboa.