quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uma estreia na Maratona, em Amesterdão




A dupla Miguel Ayala Botto e Aúrea Ataíde pouco depois da partida da Maratona de Amesterdão, domingo passado, envergando orgulhosamente a camisola Run 4 Fun - R4F.

Uma estreia em grande: não só num palco internacional, como em dupla abaixo das 4h.

E fizeram-nos chegar um pequeno texto que transcrevo abaixo:

Caros amigos do Run4Fun.
A nossa maratona de Amsterdão foi fantástica! O tempo esteve óptimo: solinho sem vento, temperatura ideal a rondar os 12º. Quanto ao nosso tempo, foi de 3 horas 58 minutos e 52 segundos. Uma pechincha! Fizémos 5min16s ao km na 1ª meia maratona, confortável portanto, e 6min02s ao km na 2ª metade, mas sempre em queda (no final os últimos 2 kms foram feitos a uma média de 7min40s ao km, mais ou menos como andar de gatas!!!!). Mas adorámos, e isso é que interessa! Correr em Amsterdão é fabuloso pois o percurso é todo plano, grande parte junto aos canais, com bandas de música e apoio popular constante. Inesquecível! Muitas vezes ouvíamos: "C'mon are-fiar-éfe", que é como quem diz "Bora lá R4F"!! Temos um clube com o nome já traduzido para holandês. Espectáculo!
Queríamos deixar aqui um enorme abraço a todos os que nos apoiaram, nomeadamente ao Paulo Marcos e ao João Ralha que publicou a notícia no site. Na foto estamos à saída do estádio Olímpico em Amsterdão, logo no início da corrida. Ainda frescos...
Ósculos e amplexes,
Áurea e Miguel

4 comentários:

Miguel disse...

Mais uma vez parabéns ao casal maravilha. Fazer a primeira maratona abaixo das 4h é obra.
Contém comigo para a próxima maratona internacional (já me chegam as 8 maratonas que fiz no nosso lindo país).

Joao Fialho disse...

Parabéns pela 1a. Maratona!
Marca sempre!!!

Miguel Correia disse...

Muitos Parabéns pela 1ª Maratona. Ninguém nos pára.Qualquer dia até nas provas Internacionais os outros atletas irão comentar" Olha, estão ali os R4F".

João Ralha disse...

A curiosidade era muita. Hoje com a Net sabe-se tudo. Às 17:30 publicaram os resultados no sitío da organização.

E com muito prazer publiquei o "post" em homenagem aos nossos mais recentes Maratonistas.

Agora que já sabemos em holandês, vou pedir à minha filha para traduzir R4F para japonês. Um dia iremos fazer uma Maratona ao País do Sol Nascente

Parabéns