Treinos na Margem Sul

Caros(as) Amigos (as),

depois de algum tempo afastado, estou de volta aos treinos e estarei convosco na Corrida da Saúde na Amadora, já no dia 1 de Novembro.

A exemplo do que já foi proposto por outros elementos do R4F, gostava de convidá-los para um treino na margem sul do Tejo. Temos duas boas hipótese:


- Hipótese 1: partir do Quartel dos Bombeiros Voluntários da Costa da Caparica, fazer o paredão da praia, rumar à Trafaria (até aqui quem fez os 10km da Costa já conhece), subir à falésia onde estão instalada as antenas da RTP (vista de cortar a respiração), descer e voltar a subir para os Capuchos, rumar pela falésia em direcção à Praia da Mata e voltar ao Quartel dos BV. Este percurso pode ser ajustado para 10km, 15km ou 20km;

Hipótese 2: partir da Aroeira (junto à Fonte da Telha), entrarmos na Herdade da Apostiça que liga a Aroeira à Lagoa de Albufeira e voltarmos, existem muitos caminhos de terra batida, tipo estradões, sempre com muitos pinheiros, pelo que é possível ter várias distâncias entre os 15km e os 25 km.

Em qualquer uma das hipóteses consigo assegurar um abastecimento a meio do caminho.

Olhando para o calendário que o Paulo Marcos colocou no blog, sugiro os fins-de-semana de 7 e 8 de Novembro ou de 21 e 22 de Novembro.

RunBraços

Comentários

  1. 7 ou 8 de Novembro seria uma data interessante. Eu preferiria a 2ª hipótese pois, por ser mais longa, estaria adequada aos meus treinos para a Maratona de Dezembro.

    Runbraços

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem partilho da opiniao do Joao, uma vez que tb preparo a Maratona.

    ResponderEliminar
  3. Eu não preparo nada mas correr em trilhos agrada-me!

    ResponderEliminar
  4. Também vou, pois é um bom treino de preparação para a Maratona.

    ResponderEliminar
  5. estou tramado, são só prós em preparação, acho que vou levar a BTT... Paulo, temos de angarir alguns membros menos rápidos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário