Meia Maratona Portugal - Ponte Vasco da Gama



Difícil, com muito Sol, um percurso de sobe e desce, com muita gente. A uns correu bem, a outros nem tanto. Como diria o outro..........são dias.

Antes da partida, eram só sorrisos.

E depois da chegada................................também....................................................As dificuldades já tinham passado à "história"

Outras fotos.

Os resultados estão aqui

Comentários

  1. Caríssimos
    Esta corrida correu-me pessimamente. Por duas ou três razões comecei a ter “dores de burro” pelos 5 Km e aos 7 Km estava rebentado. Eu queria correr mas a físico não deixava … Tentei, em grande esforço, chegar ao fim mas não deu.Pelo 17º Km, 10 km depois de ter rebentado, resolvi acabar com o sofrimento, meti-me no metro e fui para casa aborrecido com isto e interrogando-me sobre as razões desta péssima performance. E eu até queria bater o meu record de 1:41 …
    Amanhã recomeço os treinos, com um novo plano (julgo que andava enganado) e lá estarei na Marginal a 25 de Outubro para dar o meu melhor e limpar este dia.
    Obrigado pelo estimulo dos Runners que me iam ultrapassando (entre o 10º e o 17º Km).

    ResponderEliminar
  2. O António Cruz há uns tempos teve um problema de "overtraiing" que eu não sei se será o mesmo do António Pedro.

    Pode ter sido apenas um dia mau......

    A Luísa também sofreu....esteve para desistir aos 17 km, mas lá conseguiu acabar em 2:04, quando já fez 1:54 na Meia.

    ResponderEliminar
  3. Foi apenas um dia mau...
    Rapidamente vais ultrapassar isto.
    Ah, e conta connosco para te pôr em forma rapidamente.

    ResponderEliminar
  4. Alguém tem uma t-shirt (tam. M) da prova a mais?
    É que alguém levou a minha...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos.
    Infelizmente este ano não pude ir convosco pois a lesão de Maio não me deixou recuperar a condição fisíca a tempo. Mas os 10km em Sesimbra, num Grande Prémio marcadamente popular deram-me ânimo e sinto que estou a recuperar paulatinamente.

    Pois, quem está a treinar para uma Maratona depressa descobre que as cargas de treino para esta são incompatíveis com grandes desempenhos em qualquer uma das outras distâncias...
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Pois é, parece que não foi só a mim que correu mal. Estava muito calor e humidade. Estive para desistir várias vezes, mas curiosamente no fim da grande subida tive um novo alento e lá fui devagarinho até ao fim. Curiosamente cheguei bem (bem melhor que na dos Palácios) mas o tempo foi uma miséria 2h19m. E até tinha treinado. Estou como o António: se calhar ando a fazer o treino errado...

    ResponderEliminar
  7. A mim correu bem.

    Fiz o meu 2º melhor tempo numa meia Maratona 1:51:23 (no meu cronómetro, partida a chegada), tirei mais de 7 minutos ao tempo que tinha feito nesta Meia, julgo que em 2004.

    Ainda consegui apanhar o Eduardo Correia e fizemos o último km juntos. De facto estava muito calor e humidade. Nunca tinha acabado uma prova tão suado......escorria água.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário