domingo, 18 de outubro de 2009




Bom meus Amigos/as,

Mais uma participação em uma nova prova por 2 elementos do R4F - Triatlo do Estoril - . Como comentário posso só dizer que fiquei cliente e ainda nos faltando algum treino mais especifico(natação e fazer transição bicicleta para corrida).
Chegámos ao Estoril ainda de noite e a madrugada estava algo fresca. Fomos então levantar dorsais e preparar as biclas para podermos fazer as verificações técnicas. Após isso lá entrámos para o parque fechado onde colocámos as ditas e vestimos os fatos para ir para a água. Assim que pusémos os pés na areia da praia verificámos que a temperatura não era nada agradável, mas surpresa das surpresas foi realmente a temperatura da água.
Correu-nos muito bem toda a prova. Mais uma vez o R4F é reconhecido por outros atletas que participaram, alguns também pela 1ª vez.(António Cumbre).
Ainda não estão publicadas as classificações oficiais, mas pelo que eu cronometrei fiz 53'38'' e o Miguel San-Payo fez alguns minutos menos.
Mais comentários após classificação oficial e também no próximo dia 23 ao jantar.
Tanbém ficou-nos a faltar a máquina do João Ralha. Vamos ter que o convencer a participar em Triatlos e comprar uma máquina á prova d'água.

RunAbraços

6 comentários:

46 disse...

Miguel, tens aqui os resultados: http://www.federacao-triatlo.com/gestao/adm/provas/122/resultados/LAZER_ABS.pdf

Pelo mapa, o San-payo não terminou a prova. Algum problema de saúde?

AC

Miguel Correia disse...

Terminou e á minha frente.

Miguel disse...

Para quem me conhece, já sabe qual é o meu lema:
"A dor é temporária, a desistência para sempre". Como é logico, chequei ao fim. A organização é que cometeu um erro (entretanto já foi avisada e espero corecção brevemente.
Desafio todos os membro do R4F a experimentarem estes triatlos simples. Desta vez só consegui convencer o Miguel Correia. Para a próxima, espero que sejamos mais.

Paulo Curto de Sousa disse...

Parabéns aos dois. Para a próxima contem comigo!

Paulo Gonçalves Marcos disse...

Assim se vê a força do Run 4 Fun!

Seremos decerto mais para uma das próximas!

Eduardo Correia disse...

Parabéns aos atletas. No próximo também vou.