4º GP José Araújo - Corrida do Aqueduto

Já somos tantos que não conseguimos arranjar camisolas para todos (esgotaram no fornecedor..) , como foram os casos do Carlos Gonçalves e da Manuela Pestana

Após as férias, a corrida de 10 km mais difícil de Lisboa e arredores........... Alguns dados:
  • Run 4 Fun, a 2ª Equipa com mais classificados no final (16).
  • Classificada em 17º lugar entre 42 equipas com pontos (10 pontos do 1º lugar em cada escalão até 1 ponto ao 10º em cada escalão. O que nos valeram foram as mulheres, Luísa, em 2º no escalão VetF50+ e Amélia em 5º no escalão F 35/39).
  • O regresso do Paulo Marcos às corridas, quase 4 meses após a Meia dos Palácios e a recuperação de várias lesões..................bem vindo, Grande Fundador
  • O António Cruz está uma "máquina".........dentro dos 100 primeiros e sem nenhuma mulher à frente.
  • O Miguel San-Payo e o Eduardo Correia fizeram esta corrida depois de, ontem à tarde, terem feito a famosa Meia de S. João das "Rampas" ou Lampas, uma das mais difíceis Meias do calendário.
  • Vários PBT´s: Marco Gouveia, Paulo Marcos, João Ralha, Paulo Sousa, Miguel Correia e ................todos os que fizeram esta corrida pela 1ª vez (eehhehehe.............................)
  • Novos "recrutas" a correr no Run 4 Fun: Ana Ribeiro, Manuela Pestana e Rui Ralha.
Uma foto em cima do aqueduto com Miguel San-Payo, Luísa Ralha, Paulo Marcos, Manuel Romano e .......................a famosissíma Analice Silva (66 anos e ultra-atleta) a passar por nós.

E a fantástica passagem sobre o Aqueduto das Águas Livres, após as terríveis subidas do Bairro da Serafina e já em Monsanto.

O que vale é que depois de acabar....................... já não custa nada.

Runbraços

Fotos aqui

Comentários

  1. Não contando com os escalões jovens, nos quais o R4F não pontuou, ficamos em 14º.

    AC

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela participação de todos em especial pelos 2 bravos que depois da meia das Lampas estiveram presentes na corrida do aqueduto.
    Continuação de boas corridas para todos.

    ResponderEliminar
  3. Não se esqueçam de nós (eu e a Áurea)!! Nós também queremos duas camisolas côr de laranja, a côr oficial do R4F. Para ver se deixamos de correr com as amarelas tão gentilmente oferecidas pelo António Eusébio. Mas, desta vez, estamos dispostos a pagá-las! E assim mostramos ao mundo a nossa equipa na Maratona de Amesterdão no próximo dia 18/Out evergando a camisola oficial do R4F.
    Abraço a todos,
    Miguel Ayala Botto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário