Entrevista Run 4 Fun - Revista Atletismo

Publicada na Edição de Agosto da Revista Atletismo nas páginas Centrais do suplemento "Mundo da Corrida" uma entrevista com o Paulo Marcos, com algumas fotos que passamos a descrever.

Foto 1 - O grupo de participantes R4F na Corrida das "Novas Oportunidades" 2009, frente ao Mosteiro dos Jerónimos

Foto 2 - Por ocasião da 1ª prova, Mini e Meia Maratona de Portugal em Setembro 2008, na qual um grupo de fundadores do Clube participou e na qual tirámos a foto nesta mensagem. A foto da revista, mostra o Paulo Marcos e o João Ralha com o grande Paul Tergat, um dos melhores atletas de fundo de todos os tempos, que correu essa Meia Maratona e que revelou grande paciência e disponibilidade para tirar fotos connosco, no período de aquecimento .



Foto 3 - Por ocasião do jantar em que foram distribuídas as camisas R4F, em Janeiro de 2009.

Esta primeira época de corridas, 2008/2009, foi muito participada. Um bom sinal para a nossa 2ª época de corridas que começará já em Setembro.


E, também, desejos de bons treinos e corridas para todos os que, como nós, correm por prazer.

Runbraços

Comentários

  1. Os meus parabéns ao Paulo Marcos pela entrevista.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela entrevista. Paulo, achei muito simpático teres reproduzido o grande momento das minhas corridas que foi a ultrapassagem à grande Rosa Mota. A história está totalmente verdadeira. Esqueci-me de referir que o João Carlos Conceição também participou naquele momento.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá meus colegas e amigos

    Como calculam o nosso texto foi de alguma forma, e bem, simplificado pelo jornalista Sequeira. Mas globalmente penso que ele nos ajudou a fazer um excelente trabalho!

    E se repararem na capa do suplemento do Mundo da Corrida temos o Marco Gouveia do lado direito!

    Quanto ao António, a tua história era bem interessante! No caso do Joana que nos tentou rebocar na Maratona, ou do Paulo Sousa, João Ralha e eu próprio que parámos de correr no Aqueduto para tirar fotos...achei melhor omitir os nomes!

    Agora na reentrada vamos fazer o nosso jantar anual de arranque da época! Estejam atentos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário