Aniversário do Run 4 Fun...é já no dia 02 de Julho!

Pois é, passou rápido...não obstante algumas corridas anteriores, o Clube foi fundado oficialmente no dia 02 de Julho de 2008.

O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO ESTÁ AÍ ÁS PORTAS! 02 de Julho de 2009!

De um núcleo fundador inicial relativamente pequeno (Paulo Marcos, António Eusébio, João Leitão, João Ralha, Luísa Ralha, Miguel Correia, Miguel San Payo, Paulo Sousa, Marco Gouveia), rapidamente fomos crescendo...renovando...alargando a base...núcleos na Expo, Oeiras-Cascais, Alto dos Moinhos, Madrid, Luanda, São Paulo, Setúbal-Almada, outros estão em forja (Ponta Delgada, Londres, Rio de Janeiro e Nova Iorque) que serão anunciados brevemente.

Agora, com quase 50 atletas, na sua esmagadora maioria Quadros e Profissionais Altamente Qualificados, Empresários, Professores Universitários, Estudantes do Ensino Superior (os profissionais altamente qualificados do futuro!), o RUN 4 FUN continua fiel a sua Missão: colocar os Gestores de Empresas e os Profissionais Altamente Qualificados a praticar desporto, mormente através de corridas de atletismo de meio fundo e fundo!

Com o objectivo declarado de recuperar aqueles que praticaram desporto na sua juventude e todos aqueles cuja prática desportiva possa ser um exemplo para outros se juntarem a esta causa nobre. Combater o sedentarismo e obesidade, convivendo e tendo prazer, são efectimente o resultado da nossa actividade.

Fruto do seu dinamismo, o RUN 4 FUN é já o "chapter" oficial de atletismo da Alumni Catolica (Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais) e da AMBA - Alumni MBA Nova+LinsbonMBA+MBACatolicaNova.

Por isso meus caros membros, o desafio agora é dobrar o número dos membros do RUN 4 FUN daqui até nosso segundo aniversário! Sempre dentro do espírito de "member get member", pessoas imbuídas dos nossos valores e na nossa Missão!

Já somos o maior grupo do pelotão amador, em inúmeras provas. Agora está na altura de criar uma imensa mancha laranja! IMENSA!

Comentários

  1. Parabéns a ti Paulo pelo dinamismo imprimido a este clube. Nem mesmo a tendinite rotuliana te vai derrotar.....

    ResponderEliminar
  2. Dia 05 de Agosto recomeço os treinos para a Maratona de Lisboa de Dezembro de 2009...

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos vocês!
    e.... muitas corridas!

    ResponderEliminar
  4. Somos cada vez mais e a este ritmo, talvez o objectivo de duplicar em 1 ano seja prudente.

    Boas corridas

    e Runbraços

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos os que contribuiram para o que o Run 4 Fun é hoje em dia. O grupo progrediu muito não só em quantidade mas também em qualidade das suas participações (que isto não constitua uma barreira aos que queiram aderir ao grupo). Um abraço a todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário