Alcochete: 10 km e caminhada

Belo dia o de 31 de Maio de 2009.

Uma prova de cariz popular, partindo do notório Freeport e dando a volta pela bonita vila de Alcochete. Um pouco de calor a mais (25º) mas mais que compensado pelo ritmo e vigor dos atletas do Run 4 Fun que correram (10 km) ou dos que caminharam (5 km).

Populares na rua aplaudindo, conquanto outros acenassem das esplanadas das cafetarias com as suas minis bem visíveis...isto logo pelas 09h30...aqui não se brincava em serviço, pois então!

Vila bem cuidada, casinhas modestas de pescadores mas uma marginal muito bonita, sobre o rio Tejo. Igrejas bem cuidadas. E o presidente do município a fazer a caminhada ao nosso lado! Numa cooperação entre o Run 4 Fun e o poder político, desde que este último promova o desporto!

Dizem-nos que existem restaurantes belíssimos, mas não houve oportunidade de os descortinar...!

Comentários

  1. Duas sugestões de restaurantes em Alcochete: "Alcachate" http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=356369, "Alfoz" http://www.al-foz.pt/ ambos na marginal junto ao Tejo bem no centro e o "Arrastão" http://maps.google.pt/maps?oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&q=restaurantes+alcochete&fb=1&split=1&gl=pt&view=text&latlng=5362378049676611397 mais na direcção do Montijo, na Praia dos Moinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário