Corrida do Metro



Aqui está o resumo da prova de hoje, mais uma vez, com notáveis PBT´s. Mais relevante ainda, os companheiro(a)s que se juntaram a este nosso clube de amigos da corrida.

Na 1ª foto, à esquerda, os nossos campeões, Daniel Ferreira que fez 1h06, Miguel San-Payo em 1h04, mais um PBT para a colecção, e o extraordinário tetra olímpico, Manuel Barroso, em 1h03, mais o António Cruz que foi rolar em 1h07 e a Luísa. À direita, as irmãs Isabel Oliveira e Amélia Gonçalves que acabaram em 1h18, sempre juntas, mais o Rui Oliveira que fez 1h11.

Na 2ª foto os nossos campeões Miguel Correia e Paulo Sousa, em pleno esforço, na procura do PBT de 1h30, que conseguiram com grande brilho, acompanhados pelos "reboques" Luísa Ralha e Paulo Marcos. O Paulo tem um novo truque, que é passar líquidos de uma garrafa para a outra, em plena corrida (pormenor da direita). .......Grande malabarista que ele está.

A 3ª foto é a de conjunto onde temos o nosso "craque" Carlos Santos mais conhecido por Caló (o de barba ao lado esquerdo da Luísa) que fez 1h01, mais a foto da chegada à meta Expo da Luísa e da Paula (que fez a mini corrida de 4 km). Isto fo um complemento de treino para aMaratona, desde o Rossio. Neste treino de 12,5 km, participaram para além delas, o Caló, o Eduardo Correia depois de um notável PBT de 1h09, o Paulo Marcos e aqui o vosso "relatador".

Estamos a melhorar como equipa. Nesta corrida , a nossa "selecção", constituída por "Caló", Manuel Barroso, Miguel San-Payo e Daniel Ferreira ficou num honroso 46º Lugar entre 93 equipas, a meio da tabela.

Bons treinos e até à proxima que será a famosa corrida do SLB, que causa "alergias" a alguns dos atletas (nomeadamente os "verdes"), mas que tem um percurso bem engraçado.

Até lá, runbraços.........................................

Comentários

  1. Parabéns a TODA a equipa.
    Que grande prova.

    E para registo fica o óptimo espírito de camaradagem demonstrado!

    ResponderEliminar
  2. Fantástica apresentação do team Run4Fun com, pelo menos, uma dúzia de representantes e vários PBT. Parabéns a todos!

    ResponderEliminar
  3. Na verdade ficámos em 45º pois em 14º ficou o já habitual clube (pecha da Xistarca) "Individual".

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à equipa R4F, mais uma vez fortemente representada.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário